Notícias Corporativas

DEKA dá seu grande lance com quatro novas plataformas de laser no IMCAS Paris, o Congresso Mundial de Dermatologia e Cirurgia Plástica e Estética

DEKA, uma subsidiária italiana da El.En. Group, cotada no Eurostar Next da Borsa Italiana (ELN.MI), especializada em desenvolver e produzir dispositivos pioneiros baseados em energia para estética e cirurgia, por ocasião do 25 o Congresso Mundial IMCAS, que irá ocorrer em Paris de 1 a 3 de fevereiro, anunciou o lançamento de 4 novas plataformas de laser que integram a linha “PRO”, apresentada durante o Congresso Mundial de Dermatologia (WCD) realizado em Singapura em julho passado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240131700283/pt/

(Photo: DEKA)

(Photo: DEKA)

Após o sucesso obtido nos EUA e Canadá, a DEKA, com seus sistemas a laser, entre os quais o famoso tratamento CoolPeel® no horário do almoço para rejuvenescimento facial e depilação, está agora apresentando as plataformas TETRA PRO™, MOTUS PRO™, SMARTXIDE PRO™ e TORO™ ao mercado.

Com estas novas soluções, a DEKA transforma os paradigmas tradicionais da tecnologia dermatológica a laser, da medicina estética e da cirurgia dermatológica, que abre as mesmas para novas fronteiras práticas.

Riccardo Stocchi,Diretor de Inovação da empresa, declarou: “O entusiasmo pelo sucesso que obtivemos com a linha PRO e a habilidade de antecipar solicitações de médicos, se convertem, mais uma vez, na capacidade da DEKA em criar inovação, prestando muita atenção ao posicionamento de produtos eàcorreta segmentação do mercado de referência, ao responder com tecnologias inovadoras, que propiciam enormes benefícios tanto aos operadores quanto aos pacientes. O caminho traçado pela DEKA, que tem investido substancialmente em pesquisa e desenvolvimento e análise clínica, obtendo resultados extraordinários, destaca, além de elevados padrões de eficácia e segurança, uma atenção perfeccionista ao detalhe, desde o design do equipamento até a usabilidade do software, com interfaces gráficas cada vez mais inovadoras, que são absolutamente intuitivas e de fácil uso.”

Paolo Salvadeo, Diretor Executivo da DEKA e Diretor Geral da El.En., deu eco ao Sr. Stocchi ao acrescentar: “Estas quatro novas soluções a laser, que surgem poucos meses após o lançamento da linha PRO, são a enésima demonstração da eficácia de nosso modelo organizacional e de P&D. O caminho está marcado. Graças ao grande auxílio da DEKA, nosso grupo, no segmento médico, não apenas pretende se afirmar como o primeiro ator no segmento de laser médico a nível mundial, mas também manter de modo prospectivo uma forte posição de liderança quanto ao mercado eàconcorrência. É uma máquina que funciona com rapidez e que não temos intenção de reduzir seu ritmo.”

Ao falar especificamente sobre as quatro novidades da DEKA, o TETRA PRO™ dá continuidade ao sucesso percebido com o nascimento do tratamento / fenômeno “CoolPeel®” nos EUA. O TETRA PRO™, com seus 40 W de potência, é a evolução do laser CO2 “SmartXide Tetra” de 30 W, com uma área de digitalização mais ampla e redução do tempo de tratamento em 25%. O novo modo de digitalização “TETRA MOVEO” também permite a redução do tempo de tratamento do “CoolPeel®” produzido nos EUA. A capacidade de executar diferentes tratamentos, desde o rejuvenescimento tradicional e fracionado, até vários tipos de cicatrizes, passando por vaporizações profundas e ultrarrápidas e outros tratamentos que se enquadram em diversas disciplinas, completam a versatilidade desta nova tecnologia.

O MOTUS PRO™ é a mais recente evolução da linha Motus, laser Alexandrite e Nd:YAG, que revolucionou os paradigmas da depilação graçasàsua elevada eficácia e altíssimo conforto para o paciente, que se abre também aos tratamentos vasculares, até o mais recente “MOVEO GLO” feito nos EUA, ao oferecer um tratamento facial completo, na mesma sessão, para alcançar ótimos resultados a nível de pigmentação, vascular e cronológico com foto-envelhecimento. O tratamento “3 em 1” com efeito “GLO(W)”.

Novo design, maior potência de pico, executado por um novo software e mitigado por um novo sistema de refrigeração para continuar com o sucesso mundial em depilação assinado pela DEKA, são apenas algumas das novidades da tecnologia MOTUS PRO™.

Voltandoàtecnologia a laser de CO2, o SmartXide PRO™ replica o sucesso de seu antecessor, SmartXide DOT, o primeiro laser fracionado do mercado, que obteve sucesso ao redor do mundo, em particular nos EUA, também conhecido pelos tratamentos perioculares e de blefaroplastia.

Outra novidade importante é o TORO™, o aparelho laser que o mercado aguardava há muito tempo para atuar em mais frentes: Manchas, tatuagens, rejuvenescimento, desde cicatrizes passando pela tonificação, até o tratamento DEKAPeel, para intervir com rapidez em poros dilatados e obter uma melhoria geral da textura cutânea.

2 comprimentos de onda, 1.064 e 532 nm Q-Switched, e um terceiro, 785 nm, operando na faixa de picossegundos, garantem eficácia e segurança do tratamento. O TORO™ foi concebido sobretudo para aqueles tipos de pele, entre os quais os asiáticos, que podem se beneficiar desta radiação coerente ultrarrápida, em termos de eficácia e segurança do tratamento. Por meio de uma base de dados pré-definida, que oferece diversos casos clínicos e um percurso direcionado por vários parâmetros que envolvem diversos alvos (profundidade da mancha, cor da tatuagem, tipologia de lesões pigmentadas benignas, tipo de rejuvenescimento e tonificação), o TORO™ orienta o médico, enquanto garante a eficácia e segurança do tratamento.

Informações sobre a DEKA M.E.L.A.

A DEKA M.E.L.A. é uma subsidiária do grupo multinacional EL.EN., que é líder no trabalho com laser há 40 anos.

Esta empresa italiana, com sede em Florença, tem suas raízes em uma cultura cuja característica dominante é a excelência de pensamento. Graçasàsua herança cultural inestimável e a seu contexto histórico único, a DEKA consagra uma promessa de valor universal em sua visão: Transformar cada descoberta científica em um sólido benefício para médicos e pacientes, bem como traduzir cada inovação tecnológica em um aperfeiçoamento contínuo de sua gama de produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

DEKA significa alcançar perfeição e excelência e também “10”, o número perfeito segundo o filósofo e matemático Pitágoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240131700283/pt/2012655/19/DKA_LINEA_PRO_2024_ENG.mp4
Contato:

DEKA M.E.L.A. Assessoria de Imprensa

Davide Zotta

+39 342 6204053 – d.zotta@deka.it

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo