Notícias Corporativas

Ministério da Mídia da Arábia Saudita lança documentário Horizon na Netflix sobre vida selvagem no país

Konoz, uma iniciativa do Centro de Comunicação Governamental do Ministério da Mídia da Arábia Saudita, lançou “Horizon“, um novo documentário que descreve a rica biodiversidade e os recursos naturais do país. Produzido em cooperação com o National Center for Wildlife, o documentário é transmitido atualmente pela Netflix.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240116120357/pt/

https://konoz.media.gov.sa (Photo: AETOSWire)

https://konoz.media.gov.sa (Photo: AETOSWire)

O filme, a mais recente produção de iniciativa da Konoz, visa aumentar a consciência sobre a riqueza de espécies e a biodiversidade da Arábia Saudita e suas distintas áreas geográficas, destacando os principais esforços empreendidos pelo país para proteger a vida selvagem, preservar espécies raras e familiarizar o mundo com seus diversos e ricos recursos. O documentário mostra a natureza pitoresca da Arábia Saudita, sua diversidade de vida vegetal e animal, e as riquezas abundantes de suas terras.

Comentando sobre o lançamento, Sua Excelência, Ministro da Mídia, Sr. Salman bin Yousef Al-Dosari, disse: “Horizon é um novo documentário criado para mostrar e familiarizar o mundo com os segredos e a riqueza da vida selvagem saudita.”

O documentário possibilita uma viagem visualàgrande variedade de organismos fúngicos do país em seus habitats naturais, como planícies, montanhas, vales e o extenso mar. Os espectadores irão gostar de aprender sobre a variedade de populações de animais, como dugongos, golfinhos, leopardos árabes, veados e espécies de órix. Também terão uma ideia da biodiversidade ímpar do país, dos terrenos variados, das regiões e dos diferentes climas, que alimentam a coexistência harmoniosa entre mais de 10.000 espécies, cada uma das quais fez adaptações únicas para subsistir em seus ambientes específicos.

Através de ” Horizon“, os espectadores irão embarcar em uma viagem visual pelos cinco elementos: ecossistemas marinhos, montanhas, desertos, seres humanos e natureza, e serão transportados ao futuro, para aprenderem sobre as perspectivas para a riqueza ambiental saudita.

Mohammed Qurban, Diretor Executivo do Centro Nacional de Vida Selvagem, ressaltou a importância deste projeto conjunto produzido em cooperação entre o Centro Nacional de Vida Selvagem e o Ministério da Comunicação Social, que documenta as diversas espécies animais em todo o país.

Ele disse: “Este documentário reflete os esforços diligentes da Arábia Saudita para restaurar ecossistemas terrestres e marinhos, apoiar a biodiversidade, expandir áreas protegidas, bem como nutrir espécies ameaçadas em ambientes controlados e reintroduzi-las em seus habitats naturais. Isto irá melhorar o equilíbrio ecológico e atingir a sustentabilidade.”

Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Amal Saud Alharbi

+966542278807

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo