Notícias Corporativas

Privacy Tools lança o Ptalks: evento para fomentar a cultura da responsabilidade

Após três anos de edições mensais, o evento “Privacidade Acima de Tudo” encerrou suas edições em dezembro de 2023. 

Segundo Aline Deparis, CEO da Privacy Tools, “já era hora de encerrarmos este capítulo do Privacidade Acima de Tudo, para abrirmos as portas para uma nova era de diálogo e aprendizado, indo além de temas relacionados à privacidade”.

Com isso, a Privacy Tools está lançando o novo evento Ptalks, que tem como objetivo ampliar as temáticas, abordando tópicos relacionados à GRC, compliance, ESG, inteligência artificial, cibersegurança, ética digital e  inovação tecnológica. 

O evento reunirá profissionais de referência de diferentes setores para fomentar discussões interdisciplinares e promover discussões inovadoras para os desafios do cenário corporativo. 

“Estamos muito animados com essa nova jornada do Ptalks. Acredito que esse evento se tornará um ponto de encontro para mentes curiosas e visionárias”, complementa Aline Deparis. 

Com o tema “Do Protocolo à Prática: Lições de 40 Anos de Proteção Internacional de Dados”, em comemoração ao Dia Internacional da Proteção de Dados, a primeira edição do Ptalks será dia 24 de janeiro no formato online. O evento contará com a presença de profissionais como: Isabella Becker – DPO do Grupo Boticário,  Gisele Torres – DPO da Rede D’or, Renato Opice Blum – Presidente executivo do Opice Blum Advogados Associados e Aline Deparis – CEO da Privacy Tools. 

Para mais informações sobre o evento, basta acompanhar as redes sociais da Privacy Tools: @privacytools 

 

Sobre a Privacy Tools

A Privacy Tools é uma plataforma de privacidade que oferece soluções para LGPD no Brasil.

Fundada em 2019 por Aline Deparis, a empresa possui clientes que incluem Rede D’or, Usiminas, Banco RCI, Pague Menos, Farmácias São João, Grupo Bom Jesus, Grupo Fleury, Eletrobrás, Grupo RBS, entre outras. 

Com o objetivo de auxiliar as empresas no processo de adequação à LGPD, a Privacy Tools traz soluções de gerenciamento da privacidade com módulos pensados para o uso em diferentes segmentos do mercado e para cumprir com as obrigações das diferentes legislações, como LGPD e GDPR.

Além de todos os aspectos de privacidade, a empresa oferece módulos para ESG (Environmental  Social & Governance), GRC (Governance Risk & Compliance) e Cibersegurança. Trabalha ainda com IA Generativa para acelerar a adequação à LGPD e facilitar a vida dos profissionais de privacidade.

Pular para o conteúdo