DESTAQUEECONOMIAREGIÃO AMAZÔNICA

Impacto da reforma tributária na economia da Amazônia brasileira é tema de webinar promovido pela FGV

Projeto Diálogos Amazônicos, apoiado pela Abraciclo, começa às 19 horas (horário de Brasília), no canal do YouTube da FGV, e tem transmissão ao vivo e aberta a todos os interessados

O projeto Diálogos Amazônicos, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), reunirá nesta segunda-feira (8/05), o ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nobrega, e o professor titular da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), Heleno Torres, para debater como a reforma tributária, que está sendo discutida, poderá alterar o sistema tributário nacional e os impactos dessa mudança na economia da Amazônia brasileira.

Com apoio da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), a reunião virtual terá moderação dos professores da FVG, Márcio Holland e Daniel Vargas.

O evento começa às 19h (horário de Brasília), no canal do YouTube da FGV, e tem transmissão ao vivo e aberta a todos os interessados. Para saber mais e se inscrever, clique aqui.

Além da Abraciclo, o projeto conta com apoio do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo