Notícias Corporativas

Festival Sorrisos Nos CEUs espalha cultura e arte por 15 endereços de São Paulo

Com o intuito de levar atividades culturais e apresentações artísticas para crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, o projeto Festival Sorrisos Nos CEUs apresenta diversas atrações teatrais gratuitamente para a população. 

A iniciativa visa proporcionar uma experiência leve, divertida e agregadora, além de incentivar o consumo regular de cultura em todas as suas manifestações e linguagens. É um complemento ao conteúdo acadêmico e um estímulo à reflexão através das artes cênicas.

Os eventos acontecerão aos sábados, em 15 diferentes bairros da cidade de São Paulo, selecionados dentre aqueles com os menores índices de desenvolvimento humano educacional (IDH-E). Ocupando os diferentes equipamentos integrados aos CEUs (Centros Educacionais Unificados), a programação é diversa e conta com recursos completos de acessibilidade física e comunicacional para garantir a participação de todos.

Festival Sorrisos Nos CEUs é uma iniciativa voltada aos estudantes, suas famílias e comunidades, buscando impactar mais de 42 mil visitantes em 2023.

O projeto é apresentado pela Colgate-Palmolive, que acredita na construção de um futuro melhor por meio da promoção da educação. “Acreditamos que arte e cultura são instrumentos poderosos de transformação. Para nós, é um imenso prazer patrocinar mais edições de Sorrisos nos CEUs”, conta Nelson Malta, Diretor de Marketing da Colgate-Palmolive Brasil.

A programação é 100% gratuita e está disponível para consulta no site oficial do evento: www.sorrisosnosceus.com.br. Cultura e educação são as bases para a evolução da sociedade e criam oportunidades para um futuro melhor!


Serviço

Programação completa: www.sorrisosnosceus.com.br

Período: 25/03/2023 a 27/05/2023

Horário das atividades: 10h às 16h

Classificação Etária: Livre


Festival Sorrisos Nos CEUs

Apresentação: Colgate-Palmolive

Patrocínio: Pinheiro Neto Advogados

Apoio: Outback Steakhouse, Invillia, WebJump, Passei Direto e Grupo Tecnoset

Realização: Ministério da Cultura e Governo Federal

 

Pular para o conteúdo