Notícias Corporativas

Passeio das Águas Shopping recebe exposição imersiva Van Gogh & Impressionistas

O Passeio das Águas Shopping recebe a exibição imersiva Van Gogh & Impressionistas, próximo à Faculdade Araguaia, no Estacionamento Laranja. A exposição busca trazer inovação para o público goiano, estreando a tecnologia de super projetores com 20k lumens. Além da sensação de estar dentro dos quadros desses artistas. O evento estreia dia 29 de setembro e fica em Goiânia em curta temporada. Os ingressos já estão disponíveis para venda on-line no site (www.lightland.com.br) e, após a abertura da atração, também estarão disponíveis em bilheteria presencial no Passeio das Águas.

Sucesso em outras capitais brasileiras, a exibição imersiva impressiona o público fazendo uso de um sistema de múltiplos projetores que expandem as telas e de processos criativos que misturam diversos tipos de efeitos e movimentos a partir de recursos de videografismo de última geração. A mostra tem duração de 42 minutos, com classificação livre. Em menos de uma semana, mais de dois mil ingressos já foram vendidos através do site da produtora.

Inspirado em grandes atrações internacionais, como o Atelier des Lumières (Paris, França), um dos precursores em exibições imersivas, e no Museu de Arte Digital (Tóquio, Japão), o espetáculo oferece ao visitante a sensação de estar dentro das obras de arte de Van Gogh e outros grandes artistas, sendo um espaço ideal para contemplação e para fazer fotos e vídeos.

Van Gogh & Impressionistas é uma viagem pelo genial universo do pintor holandês, com direito a célebres obras, como autorretratos, A Noite Estrelada, Quarto em Arles, dentre outras. A exposição oferece um bônus aos visitantes com outros quatro brilhantes artistas impressionistas e pós-impressionistas: Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne.

O gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rayan Raison, diz que esta era uma exposição muito aguardada pelo shopping, pois é um sucesso por onde passa. “A nossa expectativa é que ela seja muito bem-sucedida aqui também. Temos muita experiência na realização de grandes eventos, e temos certeza que este será magnifico”, afirma.

SERVIÇO:

Exposição Van Gogh & Impressionistas no Passeio das Águas Shopping

Data: a partir de 29 de setembro, em curta temporada

Dias de funcionamento: De quinta a segunda-feira para público geral e às quartas-feiras para grupos escolares.

Horário: Das 10h às 21h em dias de semana e sábado. Aos domingos e feriados, das 14h às 19h.

Local: Próximo à Faculdade Araguaia, no Estacionamento Laranja

 Quanto custa: R$ 80 inteira. R$ 40 meia-entrada (para segmentos previstos em lei, mediante apresentação de comprovação na entrada: estudantes; jovens com idade entre 15 e 29 anos que possuam Carteira de Identidade Jovem; professores das redes pública e privada; pessoa com deficiência e seu acompanhante, se necessário; pessoa com 60 anos ou mais; e doadores de sangue e medula). Gratuito para crianças até 4 anos; Pacote para grupos escolares: com preços especiais.

 

Pular para o conteúdo