DESTAQUEEMPREENDEDORISMOMANAUS

Casarão Cassina sedia apresentação de programa de apoio a projetos de inovação e empreendedorismo

Espaço, localizado no centro histórico de Manaus abre as portas para o Finep/MCTI Amazônia, programa de apoio aos projetos de inovação nas temáticas de bioeconomia e transformação digital da Amazônia

A prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Rede Amazônica de Inovação e Empreendedorismo (Rami), realizará no próximo dia 21 de fevereiro, às 15h, a apresentação do programa Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (Finep/MCTI Amazônia), no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, no centro histórico.

Com objetivo de incentivar eventos de cunho tecnológico e incentivador, o Casarão Cassina abre as portas para o Finep/MCTI Amazônia que é um programa de apoio aos projetos de inovação nas temáticas de bioeconomia e transformação digital da Amazônia. Na ocasião, será realizada uma apresentação técnica de um edital da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), para fomento de projetos nessas áreas afins.

O objetivo do edital é fomentar o crescimento social e econômico da população amazônica. A iniciativa, por meio da Finep vai destinar R$ 30 milhões em recursos para projetos em bioeconomia e transformação digital da Amazônia.

Poderão participar da seleção empresas de qualquer porte sediadas no Amazonas, Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. O edital completo está disponível em: http://www.finep.gov.br/.

Os interessados em participar do evento, deverão estar munidos de documentação pessoal, comprovante de vacinação contra a covid-19 e se inscrever pelo link: https://forms.gle/JALdCmUs9NVga4qZ6.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo