EDUCAÇÃO

Inscrições para nova turma do Curso de Teletrabalho do TJAM iniciam-se na próxima segunda-feira

Divisão de Gestão de Pessoas divulgou instruções na intranet sobre procedimento de inscrição por meio do SEI

Na próxima segunda-feira (21/06) inicia-se o período de inscrições para uma nova turma do Curso de Habilitação para Ingresso no Teletrabalho do Tribunal de Justiça do Amazonas. Essa é a segunda turma de 2021 e, devido à pandemia de covid-19, o curso será ministrado no formato EaD (a distância), no ambiente virtual da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam).

Servidores e servidoras interessados em participar deverão enviar os requerimentos pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A Divisão de Gestão de Pessoas divulgou na intranet um vídeo sobre como proceder para cadastrar e enviar o processo.

As inscrições deverão ser feitas das 8h às 14h, no período de 21 a 25 de junho. Serão oferecidas 36 vagas para o curso, a ser realizado de 19 a 23 de julho, de forma remota, de acordo com o edital.

Ainda conforme o edital, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico de 29 de janeiro de 2021, “a classificação das solicitações deferidas observará estritamente a ordem de horário de encaminhamento dos processos à Divisão de Gestão de Pessoas”.

Seguindo as orientações do vídeo, o interessado cadastrará no SEI o processo com o tipo “Pedido de ingresso no teletrabalho”, incluirá o documento tipo “Requerimento”, anexando seu arquivo externo assinado pelo requerente e gestor e, no caso de prioridade, incluirá os documentos comprovantes.

Para qualquer dúvida o setor disponibiliza os e-mails: gestao.pessoas@tjam.jus.brteletrabalho@tjam.jus.br e o telefone: 2129-6611 para contato.

Pular para o conteúdo