DESTAQUEINDÚSTRIA

Mourão confirma participação na 20ª Reunião do Comitê Indústria ZFM Covid-19

A coalizão tem por meta, além de aconselhar e dar ideias, mobilizar competências, braços e recursos para, como sociedade, enfrentarmos e vencermos esta crise

O vice-presidente, General Hamilton Mourão, confirmou que participará da 20ª Reunião do Comitê Indústria ZFM covid-19 que será realizado na segunda-feira, 24 de agosto, a partir das 15h (Manaus) e 16h (Brasília). O tema desta edição são as “Novas Matrizes Econômicas do Estado do Amazonas”. O fórum será transmitido ao vivo pelo canal do Cieam no YouTube, inscreva-se neste link https://lnkd.in/edFX2F6

A mediação desta reunião virtual será realizada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e Vice-presidente da CNI, Antonio Silva.

Estão confirmadas as participações para este Comitê 100% online os presidentes da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), Jorge Júnior; do Conselho Superior do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Luiz Augusto Barreto Rocha; do Presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), Marcos Fermanian e do presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco.

A iniciativa do comitê é das entidades da indústria do Amazonas e do Brasil Fieam, Cieam, Eletros e Abraciclo. Esta coalizão tem por meta, além de aconselhar e dar ideias, mobilizar competências, braços e recursos para, como sociedade, enfrentarmos e vencermos esta crise.

Pular para o conteúdo