DESTAQUEELEIÇÕES 2024

Patrícia Lopes dá início à campanha de reeleição com adesivaço na madrugada desta sexta-feira

Mais de 400 carros e motos foram adesivados entre a virada de quinta para sexta-feira, data oficial do início da campanha das eleições municipais de 2024 em Presidente Figueiredo

Mais de 400 veículos foram adesivados na madrugada desta sexta-feira (16/8), em Presidente Figueiredo, no pontapé inicial da campanha de reeleição da prefeita Patrícia Lopes. Ela e o candidato a vice-prefeito, Ricelli Pontes, chegaram à Praça do Índio, no Parque Corredeira do Urubuí, na primeira meia hora desta sexta-feira e foram recebidos com palmas, abraços e selfies para registrar o momento.

“Nós estamos começando agora, na madrugada do dia 16, este trabalho, reunindo as nossas equipes e os nossos candidatos para começarmos essa caminhada que é muito importante para o município de Presidente Figueiredo. Significa continuar avançando, nada de retroceder”, afirmou Patrícia Lopes ao adesivar um dos mais de 400 veículos que formavam uma grande fila ao longo da BR-174 desde as últimas horas de quinta-feira (15/8), aguardando a vez de adesivar seus veículos com a propaganda dos candidatos majoritários e também dos 140 candidatos a vereador da coligação que apoia a reeleição de Patrícia Lopes, formada por 14 partidos.

Lene Costa, de 48 anos, empreendedora no ramo da beleza, adesivou seu carro e destacou que apoia Patrícia Lopes por conta da rede de apoio que ela disponibilizou para os pequenos negócios, permitindo que, além de saírem da informalidade, pudessem crescer e gerar novos empregos, impulsionando a economia.

“Patrícia trouxe coisas diferenciadas. Antes, a gente não tinha o Prato Cheio, PAC, estádio, maternidade. Hoje, do agricultor ao mototaxista, todos podem comer pagando um real. A maioria das coisas que a prefeitura compra é da gente, empreendedores, pequenos negócios, da agricultura familiar ao serviço de transporte escolar e merenda para as escolas. Patrícia tem que continuar. Ela e o Ricelli representam um futuro com desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso município”, afirmou.

Ana Maria Lima, de 47 anos, cozinheira e moradora do Galo da Serra, bairro que teve todas as ruas revitalizadas na gestão de Patrícia Lopes, não tem dúvida: “O que nenhum prefeito fez nos últimos 40 anos, Patrícia Lopes realizou em menos de quatro anos”.

“Se Deus quiser, nós vamos à vitória. Patrícia é trabalhadora, luta por uma Presidente Figueiredo melhor. Estamos juntos com ela. Só temos a agradecer pela dedicação e respeito com que ela administrou nossa cidade até aqui”, disse Ana Maria.

A atual prefeita de Presidente Figueiredo concorre à reeleição pelo União Brasil, com o número 44. O ex-vereador Ricelli Pontes (PP) é o candidato a vice na chapa, que conta com a união de 14 partidos. Além do União Brasil e PP, formam o arco de aliança partidos como PSD, Republicanos, Federação PSDB e Cidadania, PRD, PMB, Solidariedade, Federação PT – PV – PC do B, PSB e PRTB.

Ao falar com seus eleitores e apoiadores, Patrícia Lopes destacou que as propostas de campanha do próximo governo priorizam a ampliação de programas, sobretudo nas áreas social, de saúde, investimentos e projetos para aumentar a geração de emprego e renda, especialmente no turismo, principal matriz econômica do município, conhecido por ter mais de 200 atrativos turísticos visitáveis.

“Vamos começar a apresentar nossas propostas para dar continuidade ao trabalho que estamos realizando no social, na saúde e na educação, além de promover a geração de emprego e renda, oferecendo oportunidades para as pessoas deste município”, destacou.

Fotos: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo