Notícias Corporativas

II Simpósio Internacional do agro traz novas perspectivas no combate ao câncer

II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DO AGRO NO COMBATE AO CÂNCER ocorrerá nos dias 10 e 11 de abril de 2024, na cidade de Cascavel (PR), localizada a Oeste do Paraná e considerada a segunda melhor cidade para se viver no Brasil. O objetivo do evento é ajudar no diagnóstico do câncer nos estágios iniciais, onde a doença pode ter altas chances de cura.

O Movimento do Agro no Combate ao Câncer terá dois dias dedicados em levar educação em saúde, proporcionando contatos diretos entre médicos, profissionais de saúde, pacientes, voluntários, gestores públicos e privados, representantes de ONGs, empresários, associações, agroindústrias, cooperativas, órgãos acadêmicos em um ambiente criado especialmente para quem quer fortalecer o seu compromisso com a vida e interessados em adquirir mais conhecimento sobre o câncer.

A 2ª edição do encontro reunirá grandes nomes da Oncologia para palestras, demonstrações e painéis, compartilhando conhecimentos, experiências e perspectivas sobre o câncer e o agro. São esperados 5 mil participantes.

O evento promete trazer abordagens inovadoras em diversas áreas da Oncologia, explorando novos tratamentos e medicamentos, estudos genéticos, direitos dos pacientes, abordagem do agro e o câncer, entre outros.

O município escolhido para sediar o evento, é um dos que mais contribuem com o Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio brasileiro. A cidade ainda dispõe de infraestrutura completa com aeroporto e rede hoteleira para fomentar o turismo de saúde e negócios.

Premiação

Neste ano, o Agro no combate ao câncer reconhecerá e prestará homenagem a quem está presente na luta pela vida, para evidenciar o trabalho de profissionais de saúde, instituições, empresas, ONGs e voluntários.

As indicações estão sendo realizadas pelo público no site do ANCC www.agronocombateaocancer.com.br. A premiação ocorrerá no dia 11 de abril, às 19h, durante o II Simpósio Internacional do Agro no Combate ao Câncer.

Programação

Para conferir a programação completa, basta acessar o site.

Serviço

As inscrições realizadas pelo site www.agronocombateaocancer.com.br foram encerradas no dia 8 de abril.

 

Pular para o conteúdo