Notícias Corporativas

TÜV SÜD expande ainda mais sua experiência em proteção climática e sustentabilidade

A TÜV SÜD anuncia a aquisição da Forest Resource Solutions and Technologies, com sede nos EUA, expandindo ainda mais sua experiência em validar e verificar projetos de proteção climática. Seguindo uma estratégia de comprar e construir, a TÜV SÜD America já havia adquirido a Ruby Canyon Environmental, líder mundial na área de projetos de GEE e garantia de relatórios em 2022.

A Forest Resource Solutions and Technologies (FRST Corp) é líder no setor e presta serviços florestais tradicionais referentes ao manejo florestal e mitigação de incêndios florestais, bem como validação e verificação de projetos de compensação de carbono florestal. Em 2018, Andrea e Christian Eggleton fundaram a empresa com a paixão de causar um impacto positivo na saúde das florestas e em nosso meio ambiente.

Ruby Canyon Environmental (RCE) e FRST trabalham em estreita cooperação desde 2018 e a aquisição irá ampliar ainda mais suas capacidades de suporte aos clientes. A RCE formou uma equipe dedicada de especialistas com vasto conhecimento e experiência em relatórios, metodologias e programas de GEE ao redor do mundo. A inclusão de Andrea, Christian e do restante da equipe da FRST continuará se baseando no legado da RCE e da TÜV SÜD em prestar serviços de alta qualidade com excelência.

CITAÇÕES:

“Apoiamos nossos clientes a alcançar suas metas de sustentabilidade, ao reduzir suas emissões de CO2 e compensar emissões inevitáveis. Com as aquisições da RCE em 2022 e da FRST agora, podemos somar conhecimentos valiosos e expandir nossos serviços, sobretudo na área de projetos de compensação”, disse Dr. Fabian Schober; Diretor Executivo da TÜV SÜD América.

“Nos últimos anos, temos visto um crescimento explosivo no setor florestal referente a projetos de mitigação climática, bem como redução de incêndios florestais. Ter a FRST se unindoànossa equipe irá aumentar nossa capacidade de respaldar o crescimento do mercado para beneficiar nossos clientes. Tem sido um grande prazer trabalhar tão próximo de Andrea e Christian nos últimos seis anos e estou muito feliz em recebê-los na família TÜV SÜD e RCE”, disse Zach Eyler, Vice-Presidente da TÜV SÜD Américas – Ruby Canyon.

“O potencial de florestas administradas para mitigar alterações climáticas e oferecer alternativas sustentáveisàenergia eàformação intensiva em carbono e produtos de consumo vem sendo reconhecido hoje mais do que nunca. É um momento promissor de nos uniràRCE eàTÜV SÜD América para expandir nosso impacto positivo rumoàmitigação das alterações climáticas e ao aumento de nossa capacidade de atender às crescentes necessidades de conhecimentos profissionais em silvicultura nos mercados atuais”, disse Andrea Eggleton, Presidente e Cofundadora da FRST. Informações completas sobre os serviços de sustentabilidade da TÜV SÜD e sobre como validar e verificar projetos de proteção climática podem ser encontradas em https://www.tuvsud.com/sustainability

Fundado em 1866 como uma associação de inspeção de caldeiras a vapor, o TÜV SÜD Group evoluiu para uma empresa internacional. Mais de 26.000 funcionários trabalham em mais de 1.000 locais em cerca de 50 países para melhorar continuamente a tecnologia, os sistemas e a experiência. Contribuem significativamente para tornar seguras e confiáveis inovações técnicas como a Indústria 4.0, a condução autônoma e as energias renováveis. tuvsud.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com a mídia:

Dr. Thomas Oberst

Tel.: +49 89 5791-2372

E-mail: thomas.oberst@tuvsud.com

Internet: tuvsud.com/newsroom

TÜV SÜD AG

Comunicações Corporativas

Westendstr. 199

80686 Munique, Alemanha

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo