Notícias Corporativas

American Express inaugurará o maior Centurion Lounge no Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson

Em 14 de fevereiro, a American Express (NYSE: AXP) inaugurará um novo Centurion Lounge no Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson (ATL) , o aeroporto mais movimentado do mundo. Com quase 26.000 pés quadrados, é o maior lounge da rede Centurion Lounge . O lounge apresenta um menu com inspiração local assinado pela chef Deborah VanTrece, de Atlanta, várias opções de assentos para os passageiros relaxarem antes do seu voo, terraços externos com vista para o campo de aviação, e The Reserve by American Express, um bar de whiskey feito sob medida que servirá coquetéis exclusivos criados por Jim Meehan, mixologista da Centurion, junto com uma seleção de whiskeys americanos clássicos e novos 1 . O novo Centurion Lounge está localizado no Saguão E, perto do portão E11.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240213954475/pt/

American Express To Open Largest Centurion Lounge at Hartsfield-Jackson Atlanta International Airport (Photo: Business Wire)

American Express To Open Largest Centurion Lounge at Hartsfield-Jackson Atlanta International Airport (Photo: Business Wire)

“O novo Centurion Lounge no Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson atenderá os passageiros em um dos aeroportos mais visitados pelos titulares dos nossos cartões”, afirmou Audrey Hendley, presidente da American Express Travel. “O lounge apresenta comodidades que sabemos que os passageiros gostam, como terraços externos e muito espaço para relaxar, junto com toques locais nos menus e no design, os quais os passageiros lembrarão muito depois da sua viagem”.

Arte e design inspirados na “cidade na floresta”

O design é inspirado na reputação de Atlanta como a “cidade na floresta” e sua abundância de árvores, bem como na paixão dos titulares dos nossos cartões por bem-estar. A principal área com assentos apresenta uma oliveira de 50 anos de idade e uma escultura de luz personalizada de cerca de 3.850 pés quadrados que representa a copa da floresta, criando um espaço relaxante para os titulares dos cartões relaxarem antes dos voos. Além disso, os visitantes podem aproveitar vários terraços externos, pioneiros na rede Centurion Lounge. Essas áreas com paisagismo meticuloso são equipadas com aquecedores e ventiladores para uso durante o ano todo.

O lounge apresenta obras de arte comissionadas, criadas por artistas locais, incluindo uma interpretação nova e com textura do clássico cão de guarda da American Express, realizada por Lucha Rodríguez, e uma peça multimídia de larga escala criada por Michi Meko, inspirada na paisagem da Georgia. Além disso, um mural de 60 pés em formas abstratas semelhantes a folhas, pintado por Evan Blackwell Helgeson, se estende da área de jantar interior até o terraço exterior.

Culinária soul moderna e global curada pela chef local Deborah VanTrece

A chef Deborah VanTrece, dona dos restaurantes locais em Atlanta Twisted Soul Cookhouse & Pours, Oreatha’s At The Point e La Panarda, para os quais reservas podem ser feitas através do Resy, levará sua interpretação da culinária soul moderna e global ao lounge. Usando sabores e técnicas que ela descobriu viajando pelo mundo como comissária de bordo e aprimorados pelas tradições culinárias da sua própria família e ingredientes frescos e locais, o menu personalizado inclui biryani de feijão de cordas, coxas de frango grelhadas com za’atar e chimichurri de tomate verde, e salada soul com vinagrete de morango e pimenta. Além disso, o espaço contará com uma exclusiva estação de alimentos e bebidas com opções sem glúten e veganas, incluindo petiscos de proteínas, saladas, smoothies e shots de sucos para aumentar a imunidade.

“Atlanta se tornou um centro interessante de culturas e culinárias. Estou entusiasmada com a parceria com a American Express para levar alimentos que celebram essas tradições, junto com os melhores ingredientes do sul, ao Centurion Lounge no Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson”, afirmou a chef Deborah VanTrece. “Viajar inspirou minha abordagem como chefe e me sinto abençoada por, através dessa colaboração, conseguir compartilhar minha visão criativa pela culinária e hotelaria com viajantes de todo o mundo’.

O primeiro bar de whiskey da rede Centurion 1
Celebrando a rica história do whiskey americano, The Reserve by American Express é o primeiro bar dedicado ao whiskey em um Centurion Lounge. O menu de coquetéis, curado pelo premiado mixologista Jim Meehan, apresenta cinco coquetéis especializados criados com whiskey, incluindo o Drink a Peach com whiskey com sabor de pêssego e bitters, e Mayme, Tailored, que destaca o whiskey americano com ginger beer. Os passageiros também podem escolher entre mais de 20 whiskeys americanos clássicos e novos. O bar faz uma interpretação moderna de um clássico bar de whiskey, com acabamentos escuros e assentos em couro na cor caramelo, e se conecta a uma área externa. O lounge também apresenta um bar principal com estoque completo de bebidas, com 10 vinhos selecionadosàdedo pelo sommelier e diretor de vinhos do Centurion Lounge, Anthony Giglio, um menu de coquetéis locais, incluindo opções sem álcool e bebidas exclusivas do Centurion Lounge.

Comodidades exclusivas do Centurion Lounge para todos os tipos de viajantes

Os passageiros encontrarão as comodidades exclusivas do Centurion Lounge, incluindo dedicadas estações de trabalho e cabines telefônicas, banheiros premium e suítes com chuveiros, várias áreas para sentar e acesso gratuito a Wi-Fi de alta velocidade.

Apoiando mais titulares de cartões em mais lugares

Com mais opções de lounges nos aeroportos do que qualquer outro emissor de cartão de crédito e o único emissor com um lounge proprietário no Aeroporto de Atlanta, a American Express Global Lounge Collection™ é apenas uma das muitas maneiras que a American Express apoia os titulares dos cartões enquanto eles viajam. Isso inclui acesso a 28 Centurion Lounges e mais de 1.400 lounges ao redor do mundo. A American Express continua expandindo e aprimorando a rede de Centurion Lounges, com planos de inaugurar lounges em novos locais no Aeroporto Nacional Reagan (DCA) em Washington, D.C. e no Aeroporto Internacional de Newark Liberty (EWR) em Nova Jersey.

SOBRE A AMERICAN EXPRESS

A American Express é uma empresa de pagamentos mundialmente integrada, que oferece aos clientes acesso a produtos, insights e experiências que enriquecem vidas e geram sucesso nos negócios. Saiba mais em americanexpress.com e se conecte conosco em facebook.com/americanexpress , instagram.com/americanexpress , threads.net/@americanexpress , tiktok.com/@americanexpress , linkedin.com/company/american-express , twitter.com/americanexpress e youtube.com/americanexpress .

Principais links aos produtos, serviços e informações de sustentabilidade corporativa: cartões pessoais , cartões e serviços executivos , serviços de viagens , vales-presente , cartões pré-pagos , serviços para comerciantes , Accertify , Business Blueprint , Resy , cartões corporativos , viagens executivas , diversidade e inclusão , sustentabilidade corporativa e relatórios sobre aspectos ambientais, sociais e de governança .

SOBRE O CENTURION LOUNGE

O Centurion Lounge é o programa exclusivo de lounges dentro da ampla American Express Global Lounge Collection, que inclui acesso gratuito aos Centurion Lounges da American Express, Escape Lounges – The Centurion Studio Partner, Delta Sky Club ® para titulares dos cartões que viajam com a Delta, Select Lounges Priority Pass™ mediante inscrição, Plaza Premium Lounges, Lufthansa Lounges selecionados ao voar com o Lufthansa Group e outros lounges de parceiros da Global Lounge Collection, um total de mais de 1.400 lounges em 140 países e a crescer. Os titulares de cartão qualificados encontram informações sobre os lounges no site da Global Lounge Collection, https://americanexpress.com/findalounge , ou no aplicativo da American Express ® . Eles podem também começar seu processo de check-in em Centurion Lounges selecionados através da ferramenta de check-in móvel dentro do aplicativo da American Express ® .

SOBRE O AEROPORTO INTERNACIONAL DE ATLANTA HARTSFIELD-JACKSON

O ATL é o primeiro aeroporto da história a servir mais de 100 milhões de passageiros em um ano e continua superando o número total de passageiros mundialmente. Em respostaàpandemia, o Aeroporto de Atlanta voltou-se a focar na implementação de protocolos para maior segurança ao passo em que mantém a eficiência e a estabilidade financeira. O aeroporto apresenta um impacto econômico direto de $ 66 bilhões no estado. Premiado com frequência por sua excelência, o ATL é reconhecido por sua liderança em concessões, operações, sustentabilidade, engenharia arquitetônica e construção. Para mais informações, acesse www.atl.com .

1 Deve-se ter pelo menos 21 anos para consumir bebidas alcoólicas. Beba com responsabilidade.

Source: American Express Company

Location: Global

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

AMERICAN EXPRESS

Ali Barlow

Ali.Barlow@aexp.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo