Notícias Corporativas

A Cirium Ascend Consultancy atinge novos patamares: Premiada com o título de ‘Appraiser of the Year’ pela nona vez em 2024

A Cirium Ascend Consultancy, parte da empresa de análise de aviação mais confiável do mundo, a Cirium, demonstrou mais uma vez sua experiência inigualável em avaliação de aeronaves ao ganhar o cobiçado prêmio Appraiser of the Year (‘Avaliador do Ano’) no Airline Economics Aviation 100 Global Leaders Awards 2024. Essa conquista notável marca a nona vez que a Cirium Ascend Consultancy foi homenageada com esse prestigioso prêmio, reforçando sua posição como uma consultoria líder no setor de aviação.

O prêmio, entregue em Dublin durante a conferência Growth Frontiers, reconhece o compromisso inabalável da Cirium Ascend Consultancy com a excelência e inovação em análises e consultoria de aviação. O reconhecimento deste ano é especialmente significativo, pois reflete a adaptação dinâmica e a resiliência da empresa diante dos desafios globais em curso, incluindo a evolução do cenário do setor de aviação pós-pandêmico.

Rob Morris, diretor global da Cirium Ascend Consultancy, disse: “Receber o prêmio ‘Appraiser of the Year’ pela nona vez não é apenas uma honra, é um tributoàdedicação e ao trabalho árduo de nossa equipe. Esse reconhecimento demonstra perfeitamente nosso compromisso em fornecer avaliações de aeronaves precisas, oportunas e perspicazes aos nossos clientes. Em um ano repleto de complexidades e mudanças rápidas, esse prêmio é um lembrete de que nossa busca incessante por excelência e inovação nos diferencia. Temos uma equipe de 30 avaliadores, dos quais nove são certificados pela ISTAT.”

Ao longo dos anos, a Cirium Ascend Consultancy tem consistentemente elevado o padrão em análises de aviação, fornecendo insights inestimáveis que moldaram as estratégias dos principais players do setor. A abordagem abrangente da empresa, combinando tecnologia de ponta com profundo conhecimento de mercado, tem sido fundamental para oferecer avaliações precisas e serviços de consultoria estratégica. O prêmio reforça ainda mais o papel da Cirium Ascend Consultancy na navegação pela recuperação e crescimento do mercado de aviação em 2024, em meio a um cenário global em rápida evolução.

As contribuições da Cirium Ascend Consultancy vão além das avaliações, abrangendo vários aspectos da análise da aviação, como gerenciamento de riscos, rastreamento de ativos e avaliações de sustentabilidade. As soluções inovadoras da empresa, incluindo benchmarking de emissões de CO 2 e análise de consumo de combustível, refletem seu compromisso de apoiar a transição do setor para um futuro mais sustentável.

O prêmio deste ano também destaca o impacto significativo da Cirium Ascend Consultancy nas finanças de aviação, com suas análises desempenhando um papel crucial em decisões de investimento mais inteligentes. Os dados e insights da empresa têm se mostrado inestimáveis para bancos, seguradoras, arrendadores e outras instituições financeiras na gestão de riscos e na maximização de oportunidades.

O prêmio ‘Avaliador do Ano’ de 2024 não apenas celebra as conquistas da Cirium Ascend Consultancy, mas também simboliza a confiança que a comunidade de aviação deposita na empresa. É um reconhecimento de sua capacidade de oferecer soluções confiáveis e inovadoras que impulsionam o setor.

Para obter mais informações sobre a Cirium Ascend Consultancy e seus serviços premiados, acesse: https://www.cirium.com/services/ascend/

Sobre a Cirium Ascend Consultancy

A Cirium Ascend Consultancy, uma divisão da Cirium, oferece experiência líder de mercado para ajudar a informar e conduzir estratégias bem-sucedidas no setor de aviação comercial. Com uma equipe global de consultores e analistas experientes, a Cirium Ascend Consultancy fornece dados abrangentes, insights especializados e serviços personalizados que afetam diretamente os investimentos estratégicos e abrem caminhos para o crescimento da aviação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para perguntas da mídia: media@cirium.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo