Notícias Corporativas

HID ganha contrato para fornecer à Finlândia nova carteira de motorista e solução europeia de cartão inteligente de tacógrafos de segunda geração

A HID, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, obteve um contrato para forneceràFinlândia uma nova solução de carteiras de motorista de alta segurança e serviços de personalização, ao incorporar a solução europeia inteligente de tacógrafos de segunda geração. Esta cooperação reflete o compromisso da HID em aprimorar a segurança e a eficiência nos sistemas de transporte da Finlândia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231129682740/pt/

HID has been awarded a contract to provide Finland with a new high-security driver’s license card and personalization services solution, incorporating the European second-generation smart Tachograph solution. (Photo: Business Wire)

HID has been awarded a contract to provide Finland with a new high-security driver’s license card and personalization services solution, incorporating the European second-generation smart Tachograph solution. (Photo: Business Wire)

A Finlândia terá o benefício de uma solução abrangente, personalizada e configurável que integra software, hardware e equipamentos para se alinharàvisão da Autoridade de Trânsito de um sistema de emissão de documentos digitais otimizado e eficiente. Para o projeto, a HID uniu forças com a CardPlus Systems, um parceiro confiável que provê documentos, serviços e sistemas de identificação seguros, a fim de garantir uma solução excepcional de carteiras de motorista com recursos de liderança no setor.

Max Fogdell, Chefe de Serviços de Carteiras de Motorista e Exames da Agência de Transportes e Comunicações da Finlândia, Traficom, declarou, “A Agência Finlandesa de Transportes e Comunicações, Traficom, sente o prazer de iniciar uma parceria com a HID. Estamos convencidos de que, com a ampla experiência da HID na área de soluções de identidade confiáveis, estaremos aptos a garantir que nossos serviços de cartões continuem satisfazendo o mais alto nível de segurança, eficiência e conformidade com os regulamentos de segurança da União Europeia.”

Craig Sandness, Vice-Presidente Sênior e Chefe de Identidade do Cidadão e Emissão Segura expressou seu entusiasmo pelo projeto, ao declarar: “Sentimos orgulho de cooperar com o governo da Finlândia e contribuir para aprimorar os sistemas de carteiras de motorista e tacógrafos do país. Nosso compromisso com a segurança e a inovação é inabalável, e este contrato comprova nossa dedicação em proteger os cidadãos e a infraestrutura.”

Com os novos padrões de segurança e regulamentações sobre tacógrafos da União Europeia, os veículos comerciais da região devem instalar tacógrafos de segunda geração até 2026. A solução avançada da HID cumpre plenamente estas rigorosas regulamentações e inclui cartões inteligentes que protegem o acesso a dados de dispositivos para motoristas, autoridades policiais, empresas e oficinas.

Para mais informação sobre as soluções de emissão de documentos de identificação da HID, acesse nosso site.

Esteja conectado com a HID

Acesse nosso Centro de Mídia, leia nosso Blog Industrial e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Sobre a HID

A HID potencializa as identidades confiáveis de pessoas, lugares e coisas do mundo. Tornamos possível que as pessoas façam transações com segurança, trabalhem de modo produtivo e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis oferecem às pessoas acesso conveniente a locais físicos e digitais, e conectam coisasque podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas ao redor do mundo usam produtos e serviços da HID para navegar em suas vidas cotidianas, sendo que bilhões de coisas estão conectadas através de tecnologia da HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta.

Com sede em Austin, Texas, a HID possui mais de 4.500 funcionários a nível mundial e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. A HID é uma marca do ASSA ABLOY Group. Para mais informação, acesse www.hidglobal.com.

Sobre a CardPlus

A CardPlus é um distribuidor nórdico de documentos de identificação seguros, um provedor de serviços e sistemas, sendo que seus principais produtos incluem todos os tipos de cartões plásticos, cartões inteligentes com e sem contato, soluções de software dedicadas, impressoras de cartões e outros equipamentos de personalização. Como parceiro de soluções, a CardPlus optou por um enfoque de indiferença tecnológica, significando que permanece livre para selecionar as melhores tecnologias que melhor se adaptem às necessidades e aplicações dos clientes.

© 2023 HID Global Corporation/ASSA ABLOY AB. Todos os direitos reservados. HID, HID Global, HID Integrale, o logotipo HID Blue Brick e o Chain Design são marcas comerciais ou marcas registradas da HID Global, ASSA ABLOY AB ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países e não podem ser utilizadas sem permissão. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço e nomes de produtos ou serviços são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

HID Global

Matt Winn

mwinn@hidglobal.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo