Notícias Corporativas

Prêmio homenageia Brasileiros de destaque em Orlando-EUA

No próximo dia 28 de novembro, a comunidade brasileira de Orlando, nos Estados Unidos, se reunirá para prestigiar e homenagear 60 pessoas de destaque ​​durante o Prêmio Tudo Para Brasileiros. O evento, que será realizado no Hotel Hilton – Embassy Suites, em Orlando, promete ser uma noite de reconhecimento, celebração e networking.

O Prêmio Tudo Para Brasileiros destaca empresários, autoridades e artistas brasileiros que se destacam nos Estados Unidos, especialmente na região de Orlando. No entanto, a premiação não se limita apenas a essa cidade, contemplando também homenageados de Miami, do estado da Califórnia e também do Brasil.

“Para nós, do Tudo Para Brasileiros, é uma alegria imensa reunir tantos brasileiros de destaque em nosso evento. São pessoas, profissionais e empresas, que com suas histórias servem de inspiração e exemplo para todos nós. Tenho certeza que será uma noite especial para a comunidade brasileira em Orlando, nos Estados Unidos”, destaca o jornalista Géro Bonini, CEO do Tudo Para Brasileiros.

Este evento especial visa não apenas celebrar o talento individual, mas também considera as contribuições significativas dos profissionais brasileiros que empreendem na América do Norte. A cerimônia oferece uma plataforma única para entretenimento, networking, desenvolvimento de novos negócios e troca de conhecimentos.

Os participantes do Prêmio Tudo Para Brasileiros terão a oportunidade de interagir com uma comunidade diversificada de profissionais e líderes de diferentes setores.

O evento será marcado pela cerimônia de entrega dos troféus, com um jantar completo, no Embassy Suites by Hilton.  A cobertura do Prêmio Tudo Para Brasileiros na mídia nacional e internacional ampliará a visibilidade dos premiados e do concorrido evento.

 

Instagram: @tudoparabrasileiros

Pular para o conteúdo