MANAUS

Prefeitura homenageia professores e servidores públicos municipais com evento no Sambódromo neste sábado

Comemorações das datas oficiais, 15 e 28 de outubro, respectivamente, precisaram ser adiadas em razão da fumaça que, naquela ocasião, encobria a cidade

A prefeitura de Manaus vai celebrar, neste sábado (18/11), o Dia dos Professores e o Dia do Servidor Público Municipal. A programação do evento, que acontecerá no centro de convenções Professor Gilberto Mestrinho, mais conhecido como Sambódromo de Manaus, localizado na avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro, zona Centro-Oeste, terá bênção ecumênica, homenagem aos “Servidores-Destaque 2023”, sorteio de brindes e shows musicais com muitas atrações.

 As comemorações das datas oficiais, 15 e 28 de outubro, respectivamente, precisaram ser adiadas em razão da fumaça que, naquela ocasião, encobria a cidade. A decisão de unificar as duas festas partiu do prefeito David Almeida.

 “As duas datas são muito especiais e significativas para a nossa gestão e não poderíamos deixar de comemorar, como os nossos servidores merecem. Porém, enfrentamos essa situação, resultante de queimadas realizadas em cidades próximas e até no estado vizinho, o Pará. Por isso, optamos por realizar, excepcionalmente este ano, um único evento, mas que está sendo cuidadosamente preparado para proporcionar momentos de lazer e alegria para todos”, destacou o chefe do Executivo municipal.

 A programação está sendo organizada por equipes das secretarias municipais de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e de Educação (Semed). O início está previsto para as 16h, com a bênção ecumênica, que terá a participação do padre Danival de Oliveira Lopes, da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, e do pastor Marcos Silva de Melo, do Ministério Internacional da Restauração Centro-Sul.

 Em seguida, serão entregues as placas aos “Servidores-Destaque 2023” de todas as unidades administrativas da Prefeitura de Manaus.

 A partir das 17h30, começam as atrações musicais. Subirão ao palco a banda “Tomi Xote”, os cantores locais George Japa, Uendel Pinheiro, Guto Lima e o cantor e compositor Maurício Manieri. Nos intervalos, a animação ficará por conta da DJ Layla Abreu.

Informações e fotos – Divulgação / Semad e Semed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo