Notícias Corporativas

Foz do Iguaçu está em lista de melhores atrações turísticas

As Cataratas do Iguaçu, localizadas no Paraná, foram indicadas pelos usuários do site TripAdvisor como uma das 25 Principais Atrações do Mundo. O ranking foi formado com o resultado do “Travelers’ Choice 2023 – Best of the Best” e tem atrações como Torre Eiffel, na França; Coliseu, na Itália; e Central Park, nos Estados Unidos.

De acordo com o site, o levantamento leva em consideração a qualidade e quantidade de avaliações e classificações dos viajantes para experiências, passeios, atividades e atrações no mundo, durante o período de 12 meses. 

“Ter recebido o prêmio do TripAdvisor deixa mais uma vez Foz do Iguaçu como destino em evidência, uma vez que este prêmio é uma chancela da qualidade e beleza que nossas cataratas possuem segundo as milhões de avaliações positivas que a cidade recebeu”, afirma Jaime Mendes, sócio-proprietário do Del Rey Quality Hotel, localizado na cidade paranaense.

Presença constante e principais atrativos

É a terceira vez consecutiva que o atrativo brasileiro figura entre os principais do mundo, sendo a única atração sulamericana na lista. Entre os destaques dos visitantes, lideram as avaliações: o passeio imerso na natureza, a organização e estrutura para visitação.

Além disso, experiências como o sobrevoo nas Cataratas com os helicópteros da Helisul; a aventura com os barcos do Macuco Safari; e os sentidos aguçados da comida brasileira no Restaurante Porto Canoas, com vista para a formação do maior conjunto de quedas-d’água do mundo, foram outros atrativos citados e bem avaliados.

“O título de “Travelers’ Choice 2023” reafirma que o Parque Nacional do Iguaçu, além de ser referência em turismo sustentável e conservação da biodiversidade, é também um marco na vida dos viajantes do mundo todo que visitam e vivenciam uma experiência singular com as Cataratas do Iguaçu, por diferentes ângulos e sentidos”, afirma Mendes.

Foz do Iguaçu (PR) fica  na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai e possui atrações naturais, culturais, arquitetônicas e geográficas. E o Parque Nacional do Iguaçu é considerado referência na conservação da natureza e no turismo sustentável no mundo. O local é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), órgão federal responsável pela administração das unidades de conservação federais do Brasil.

Para saber mais, basta acessar: www.hoteldelreyfoz.com.br 

Pular para o conteúdo