AMAZONASECONOMIASUSTENTABILIDADE

The Week 2023 reúne empresas de energia solar que são referência no Amazonas

Maior feira de negócios e oportunidades da região Norte acontecerá de 21 a 23 de junho, no Centro de Convenções Vasco Vasques 2, em Manaus

A The Week 2023 também vai oferecer energia limpa através de empresas que são referências no setor e atuam na capital amazonense. Considerada a maior feira de negócios e oportunidades do Norte do país, a The Week já está com tudo pronto para acontecer nos dias 21, 22 a 23 de junho, no Centro de Convenções Vasco Vasques 2, a partir das 16h. Serão mais de 100 empresas oferecendo serviços e produtos para comercialização nos segmentos de casa e decoração, festas, novas tecnologias, além de negócios, saúde, bem-estar e alimentação.

Uma das empresas que tem feito a diferença no mercado é a Critéria Energia Solar, que vai estar presente na feira, apresentando soluções eficientes e econômicas para residências e empresas, com uma proposta de redução significativa na conta de luz e maior conforto no uso de eletrodomésticos.

“Com a nossa tecnologia de energia solar, os clientes têm a garantia de saber antecipadamente o valor da conta de energia, pagando apenas o mínimo necessário, sem preocupações extras”, explica Carlos Chirano, um dos sócios da empresa.

A Million Produções e Eventos, realizadora da feira, buscou no mercado o que há de melhor para a segunda edição da The Week em todos os segmentos que estarão em exposição. Tendo conhecimento de que a energia solar se configura como a segunda maior fonte elétrica do Brasil, a The Week abriu espaço para que empresas atuantes nesse setor pudessem mostrar mais do segmento para o público que vai visitar a feira.

“Buscamos o que há de melhor em todos os setores para o público da The Week, que é bastante diversificado. O tema energia solar vem crescendo no Brasil e nós temos o melhor cenário em termos de geração de energia, visto que a incidência de luz no estado é bem elevada em comparação a outras regiões do país”, diz Wládia Nascimento, da Million Produções e Eventos.

Os demais sócios da empresa falam sobre as vantagens da energia solar e um pouco do que vai rolar nos três dias de realização da The Week. “Ao investir em um projeto de energia solar, você estará contribuindo para a valorização do seu imóvel, enquanto colabora com o meio ambiente através da produção de energia limpa”, reforça, Fábio Wesen.

Jhordan Dias, explica que a empresa é reconhecida no mercado tendo recebido prêmios e o reconhecimento de marcas renomadas como Growatt, Aldo e SolarZ, e o que o público pode esperar no evento.

“Durante os três dias da The Week, estaremos oferecendo todos os serviços com a qualidade que o cliente merece, e o melhor de tudo: teremos descontos exclusivos para aqueles que fecharem um sistema conosco. Contem conosco para fornecer a energia solar que sua casa ou empresa precisa, cuidando do meio ambiente e do seu bolso”.

A The Week 2023 conta com o patrocínio da Cooperativa Sicredi, Esportes da Sorte, Apa Moveis, RA Brasil Veículos, Effa Motors, Agroam, Citroen, Peugeot, Tropical Executive Hotel, AnimaZ, Mega Brindes e JAM Logística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo