Notícias Corporativas

Plataforma de pedidos online lança novo recurso de pagamento

plataforma de pedidos online e cardápio digital Cardapex acaba de anunciar a integração do Pix como uma opção de pagamento, acompanhando a crescente adoção dessa modalidade pelos consumidores. A inclusão do Pix na plataforma visa atender à demanda por formas de pagamento mais práticas e ágeis, oferecendo uma solução financeira conveniente tanto para os clientes quanto para os estabelecimentos do setor comercial.

Com a popularidade do Pix em ascensão, cada vez mais pessoas têm aderido a essa modalidade de transação eletrônica no Brasil. Sua praticidade e rapidez têm conquistado consumidores, que buscam alternativas seguras e eficientes para efetuar pagamentos.

Um levantamento da Associação Brasileira de Bancos (Febraban) com base em números do Banco Central aponta que o Pix se consolidou como o meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros. Desde 16 de novembro de 2020, data em que a ferramenta começou a funcionar no país, até o último dia 30 de setembro de 2022 foram 26 bilhões de transações feitas no sistema financeiro nacional e a movimentação chegou a R$12,9 trilhões. 

Ao incorporar o Pix como uma opção de pagamento, o cardápio digital Cardapex possibilita que os clientes realizem transações de forma simples e instantânea. Através de um código QR ou chave de pagamento gerado pelo estabelecimento, os consumidores podem efetuar o pagamento diretamente da conta bancária para o destinatário desejado, sem a necessidade de inserir dados adicionais ou enfrentar burocracias.

A decisão de implementar o Pix no gestor de pedidos Cardapex está alinhada com as tendências de mercado e a demanda dos consumidores por formas de pagamento digitais. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra ainda mais ágil e segura, eliminando a dependência de dinheiro físico ou transações com cartões de crédito ou débito.

Bruno Machado, cofundador do Cardapex Pedidos Online, destaca que “o Pix é uma opção de pagamento cada vez mais utilizada pelos consumidores brasileiros. Ao integrá-lo à nossa plataforma, estamos atendendo às necessidades dos clientes e acompanhando as demandas do mercado, garantindo uma experiência de compra mais moderna e conveniente”.

O Cardapex Pedidos Online é uma ferramenta criada para estabelecimentos que realizam vendas online. Além do novo recurso de pagamento via Pix, a plataforma oferece a criação de cardápios digitais interativos, controle de pedidos online e outras funcionalidades para facilitar o atendimento aos clientes e gestão de negócio.

A integração do Pix como opção de pagamento já está disponível para todos os estabelecimentos cadastrados na plataforma de cardápio digital Cardapex. Com isso, os clientes têm mais uma alternativa prática e segura para efetuar pagamentos em seus pedidos, garantindo uma experiência de compra ainda mais fluida.

Sobre o Cardapex

O Cardapex é uma plataforma de pedidos online e cardápios digitais que foi lançada em 2017, sendo a primeira ferramenta para cardápio digital via WhatsApp e gestão de pedidos online desenvolvida. A empresa tem como objetivo auxiliar na venda e gestão de pedidos, oferecendo uma solução inteligente e prática. Através de sua plataforma, diversos tipos de estabelecimentos podem criar menus online interativos, receber pedidos, gerar relatórios e agora também receber pagamentos online.

Website: www.cardapex.com.br

Instagram: www.instagram.com/cardapex 

Pular para o conteúdo