Notícias Corporativas

Distribuidora de combustíveis é eleita a melhor do Sul do BR

O Sindicato Nacional do Transportador-Revendedor-Retalhista (SindTRR), órgão que abrange as empresas atuantes no cenário de transporte de combustível no Brasil, promove, anualmente, uma pesquisa para avaliar a qualidade do serviço prestado e reconhecer as melhores fornecedoras de combustíveis. A pesquisa foi conduzida pela empresa Quorum Brasil.

Para avaliação da melhor empresa foram consideradas as notas fornecidas pelos revendedores TRR, que seguiram os critérios de: política comercial, atendimento comercial, atividade operacional nas bases, atividade administrativa e comunicação.

Destaque na região sul, a Distribuidora Santa Lúcia, de Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, foi eleita a melhor Distribuidora de Combustíveis do Sul do Brasil, pelo segundo ano consecutivo. A distribuidora também obteve a maior nota do país.

Para o CEO da Distribuidora Gustavo Sonza, o resultado é motivo de muito orgulho. “Novamente subimos ao pódio da maior premiação do setor de combustíveis do país. Ser a melhor Distribuidora da região Sul com a melhor nota do Brasil é um reconhecimento muito importante para nós.”

Atualmente a Bandeira Santa Lucia está presente em 40 postos de combustíveis espalhadas pelos municípios do Rio Grande do Sul.

Pular para o conteúdo