DESTAQUENOTÍCIAS COORPORATIVAS

Evento promove troca de experiência entre mulheres sobre como conciliar trabalho e maternidade

Promovido pela fonoaudióloga e doula de parto, Célia Rodrigues e pela enfermeira materno infantil e consultora de amamentação, Maria Alice Santos, evento acontece neste sábado (29/5), Manaus

Conciliar os desafios da maternidade com as atribuições do trabalho é quase sempre um desafio enfrentado pelas mulheres. E ter que passar por esse momento sozinha, sem rede de apoio ou até mesmo sem poder dividir medos e outras questões com outras pessoas torna o momento ainda mais delicado.

Pensando nisso, especialistas do tema maternidade promoverão, em Manaus, neste sábado (29/5), a roda de conversa “MãeDala”, que faz parte do projeto “Coisas que ninguém te conta”, onde todas poderão trocar experiências e dividir com outras mulheres o peso que só quem passar por isso sabe como é.

O evento é promovido pela fonoaudióloga e doula de parto, Célia Rodrigues, e pela enfermeira materno infantil e consultora internacional de amamentação, Maria Alice Santos.

“Não se trata de uma palestra, mas de uma verdadeira roda de conversa em que as mulheres poderão se sentir acolhidas, entre amigas e poderão trocar experiências, tirar dúvidas e ter a certeza de que não estão passando por isso sozinhas”, afirmou Maria Alice.

Além das especialistas, mães de diversos setores também vão falar de suas rotinas de como conciliar suas atividades com as atividades maternas. 

O evento vai acontecer no Instituto Moraes, localizado na rua Raimundo Polari, nº 12, no Parque Dez de Novembro. As inscrições custam R$ 50 e os interessados podem obter mais informações pelos telefones (92) 981702201 e (92) 991646594.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo