Notícias Corporativas

ABCasa Natal, Festas e Parques apresenta uma nova marca para o setor

O evento de negócios do setor de celebração ocorrerá entre os dias 31 de maio e 3 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Em sua primeira edição, após a aquisição da Expo Festas e Parques da Francal, a antiga ABCasa Natal, Festas e Parques passou por um rebranding e se tornou a Celebra Show. Ao todo, o evento conta com mais de 200 expositores do segmento, incluindo fabricantes, importadores, exportadores e distribuidores. Os interessados podem credenciar-se gratuitamente pelo site.

Voltada para lojistas e demais profissionais que atuam no mercado de celebrações, a Celebra Show é uma feira de negócios B2B (Business-to-Business) promovida pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores). O evento recebe expositores dos segmentos de Natal, Festas, Halloween, eventos sociais, confeitaria, balões, parques, entre outros.

“O nosso objetivo é reunir todos os segmentos que compõem o setor de celebrações em um único evento e que este seja uma referência no mercado nacional e internacional, onde os visitantes possam verificar tendências, fazer contatos importantes e conhecer novos fornecedores – assim, movimentamos ainda mais o setor, que tem ótimas expectativas para o ano de 2023”, afirmou o presidente da ABCasa, Eduardo Cincinato.

Entre os visitantes, a Celebra Show recebe empresários dos segmentos de bares e restaurantes, lojas de decoração de festas, shoppings, lojas de variedades, lojas de fantasias, confeitaria do Brasil e do exterior e mais. Além disso, são esperados decoradores de festas, confeiteiros, designers florais, decoradores de natal, celebrantes, fotógrafos, cerimonialistas, produtores de eventos, profissionais de balões e  influenciadores.

A feira espera recepcionar representantes e embaixadores de diversos países com espaços para novas oportunidades internacionais. 

Desde o ano passado, o setor de festas vem retomando fôlego após a pandemia e, de acordo com a ABRAFESTA (Associação Brasileira de Eventos), em 2023 a expectativa de crescimento é ainda mais animadora. A ABCasa espera que este mercado, responsável por 4,32% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional, movimente cerca de R$40 bilhões. Este número representa um aumento de 62% em relação a 2019.

“Esta é a primeira edição da Celebra Show e nossas expectativas são altas. Esperamos reunir ainda mais empresas e visitantes de todo o Brasil e do exterior em torno de novas oportunidades de negócios, ampliando os resultados positivos que já eram alcançados com as feiras anteriores”, completa Cincinato. 

A programação da Celebra Show conta com diversos tipos de conteúdos sobre mercado, palestras com nomes de destaque, cases de sucesso, workshops e um seminário para apaixonados por balões, o Balloon Meeting Brazil. Haverá também transporte gratuito saindo de pontos estratégicos da cidade de São Paulo, guarda-volumes, praça de alimentação, lounges para descanso e demais espaços. 

Serviço

Celebra Show

Dias: de 31 de maio a 3 de junho

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Credenciamento: pelo site do evento.

Pular para o conteúdo