AMAZONASDESTAQUEESPORTE

Atletas amazonenses participam do Arnold South América, maior competição de Power Bíceps do mundo

Evento, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2023, na Expo Center Norte em São Paulo. Na edição do ano passado, a Equipe Monteiro, representando o Amazonas conquistou três medalhas, na Power Bíceps Hack

Em busca do bicampeonato na modalidade Power Bíceps Hack, os atletas da equipe Monteiro Power Llifting vão representar o Amazonas, mais uma vez, no maior evento multiesportivo da América do Sul, o Arnold South América, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2023, na Expo Center Norte em São Paulo.

No ano passado, a equipe Monteiro, formada pelos atletas Jobison Lopes, Mario Reis, Alexssia Moreira, Jonh Williams e Gigi Personal, conquistaram as medalhas mais desejadas, sendo a atleta Gigi Personal a única mulher do Campeonato a trazer três medalhas, na modalidade Power Bíceps Hack, colocando o estado do Amazonas em destaque no cenário esportivo.

Para os atletas, a conquista não reflete, apenas,  a qualidade dos atletas, mas também demonstra o compromisso do Estado com o desenvolvimento do esporte e  a pratica de atividade física.

Este ano, a equipe espera manter a tradição de excelência do Amazonas no evento. Além da presença dos veteranos, que estiveram na competição no ano passado, a equipe ganhou reforço dos estreantes, convocados pela primeira vez para participar do evento, totalizando nove atletas.

Os atletas Monteiro Jobison Lopes, Mario Reis, Alexssia Moreira, Jonh Williams e Gigi Personal, Washington Silva, Ailton de Araújo, Karen Peixoto, Floriano Santos, José Carlos Silva, vão em busca do bicampeonato e se dizem preparados para mostrar o seu talento e alcançar a vitória nas modalidades Power Bíceps Livre e Power Bíceps Repetição.

O Arnold Sports Festival é um evento anual de fitness e esportes que ocorre em várias cidades ao redor do mundo, incluindo Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, onde foi criado em 1989. O evento originalmente começou como um campeonato de fisiculturismo profissional, mas, desde então expandiu para incluir várias outras competições esportivas, exposições de fitness, workshops, palestras e outras atividades relacionadas à saúde e bem-estar.

O nome do evento é uma homenagem ao seu fundador, Arnold Schwarzenegger, um ex-fisiculturista e ator de Hollywood, que é um defensor apaixonado de um estilo de vida saudável e ativo.

É aguardado ansiosamente pelos fãs do esporte, e a edição deste ano promete ser uma das mais emocionantes até agora. Com novidades no mundo do esporte e uma variedade de atividades voltadas para a saúde e o bem-estar, o evento é uma oportunidade única para os atletas mostrarem seu potencial e para o público vivenciar a paixão pelo esporte.

Para participar do evento os atletas da Equipe Monteiro estão em busca de apoio e patrocínio para custear as despesas das inscrições, passagens e hospedagens. Interessados em contribuir podem fazer contato pelo telefone (92) 98149-1049.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo