Notícias Corporativas

Grupo Salta Educação abre processo seletivo para o programa Escola de Diretores

O Grupo Salta Educação está abrindo as inscrições para a edição 2023 da Escola de Diretores, programa de recrutamento e capacitação. O envio de currículos (para 30 vagas), entre 20 de março a 14 de abril, estará aberto para profissionais do setor (professores, coordenadores pedagógicos e diretores, por exemplo). E, também para candidatos de outras áreas de especialização. Serão elegíveis inscritos de todo o Brasil, desde que tenham disponibilidade para atuar nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Distrito Federal, Amazonas e Goiás. Para realizar as inscrições e consultar mais detalhes do processo de capacitação, os candidatos devem acessar o endereço: www.escoladediretores.com.br.

O Grupo busca candidatos com Ensino Superior completo, que tenham paixão pela missão de transformar vidas por meio da educação, vontade de aprender e ensinar, além de potencial para liderar pessoas. As atividades terão início em agosto deste ano. No processo de seleção, serão considerados diferenciais os perfis que estiverem em curso ou tenham cursado pós-graduação em Gestão Escolar, disponibilidade para morar em diferentes cidades e estados do Brasil, experiência prévia como coordenador pedagógico ou diretor de escola.

O pioneirismo da Escola de Diretores consiste na combinação de recrutamento e capacitação, por meio de um robusto processo de imersão, mentoria e treinamento intensivo nos temas de liderança e cultura, em tomada de decisão e em conhecimentos pedagógicos, administrativos e de atração de alunos – o que justifica a abertura para profissionais de outros áreas de especialização. Esses processos preparam os candidatos selecionados a atingir o nível de excelência exigido em todas as marcas do Grupo Salta Educação. Os candidatos que se inscreverem no programa passarão por processo de análise curricular e entrevista coletivas e individuais, acontecendo ainda no primeiro semestre.

Após o final do processo seletivo, os candidatos aprovados são contratados como diretores-adjuntos e passam por um desenvolvimento intensivo, com pessoas que são referência no grupo em liderança e cultura, em tomada de decisão e em conhecimentos pedagógicos, administrativos e comerciais.

 

Pular para o conteúdo