DESTAQUEMANAUS

Vítimas fatais de deslizamento no bairro Jorge Teixeira, são identificadas e corpos começam a ser velados

Além das oito vítimas fatais, o deslizamento de barranco deixou pelo menos outros três feridos. Agentes da Defesa Civil de Manaus e Corpo de Bombeiros permaneceram nesta segunda-feira

As oito vítimas do deslizamento de barranco que aconteceu no último domingo (12/03), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, já foram identificadas. São quatro crianças e quatro adultos, que perderam a vida após terem sido soterradas durante o desastre provocado pelas fortes chuvas que caíram sobre a capital amazonense.

Kaleb Mendes Nunes, de 7 anos e o pai dele, Cleberson Nunes Barbosa, de 34 anos, foram identificados pelos familiares. Os dois serão velados na Igreja Missionária de Aliança e Milagre, no bairro Jorge Teixeira, também nas proximidades de onde ocorreu a tragédia.

Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, foi identificada pela mãe, a aposentada Maria das Graças, que também identificou o corpo da neta, filha de Jucicleia, Heloiza Barbosa, de 7 anos. Mãe e filha serão veladas em uma igreja no bairro Jorge Teixeira, próximo ao local do deslizamento.

Rosmig Yelena Salazar, 43 anos, de origem venezuelana, morreu junto com o filho, Dainelson Rosniel Alvorada, 4 anos, ao tentar sair da casa.

Ilan Frango Corales, 35 anos, também imigrante venezuelano, e o filho dele, Israel Jonniel Frango, de 7 anos, morreram enquanto saiam de casa, durante o deslizamento do barranco. Eles eram parentes de Rosmig Yelena Salazar.

Além das oito vítimas, o deslizamento de barranco deixou pelo menos outros três feridos. Agentes da Defesa Civil de Manaus e Corpo de Bombeiros permaneceram no local durante toda a manhã e tarde segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo