AMAZONASCULTURA

Feijoada Amazon Best reúne itens oficiais de Caprichoso e Garantido no Centro de Convenções Vasco Vasques

Organizadores do evento, que acontece no dia 8 de abril, iniciaram a venda do segundo lote de passaportes que inclui camiseta e serviço de open bar

Provando que seus eventos são um verdadeiro sucesso, o primeiro lote de ingressos para a Feijoada Amazon Best esgotou em poucas horas após o início das vendas e os organizadores iniciaram nesta sexta-feira (10/03), o segundo lote de passaportes para o evento, que acontece no próximo dia 8 de abril, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus.

Neste segundo lote de passaportes, os apaixonados pelo ritmo do dois pra lá dois pra cá, serão contemplados com camiseta e serviço de Open Bar, de 12h às 17h, que inclui água, caipirinha, cerveja e refrigerante.

Exclusiva para 700 pessoas, também estão à venda mesas com 10 lugares. A compra pode ser feita na sede da Amazon Best, em Manaus, localizada a rua Nova Prata, n⁰ 225, Vieiralves.

A Feijoada Amazon Best começa partir do meio dia e terá como atração artistas oficiais de Caprichoso e Garantido.

Pelo Caprichoso, vão se apresentar durante o evento, o apresentador Edmundo Oran e o levantador de toadas Patrick Araújo. Já pelo Garantido, o apresentador oficial do bumbá, Israel Paulain animará o público. Os rubros torcedores também serão contemplados com o show de David Assayag.

Marujada de Guerra e Batucada, que duelam no item três do Festival Folclórico de Parintins, também vão se apresentar no evento, acompanhando as apresentações de seus artistas.

Além da toda de boi-bumbá, a Feijoada Amazon Best terá um super show do cantor Uendel Pinheiro. Apaixonado pela cultura amazônica, o pagodeiro sempre inclui toadas dos dois bois no repertório dos seus shows.

Nos intervalos entre uma atração e outra, um DJ ficará responsável por manter a galera sempre animada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo