CULTURADESTAQUE

Festival de Cinema Italiano chega ao Cineteatro Guarany nesta terça-feira e segue até o dia 19 de novembro

Apoiado pelo governo do Amazonas, evento é promovido pela Câmara de Comércio Italiana de São Paulo, em conjunto com a Embaixada da Itália

A 14ª edição do Festival de Cinema Italiano chega ao Amazonas nesta terça-feira (08/11), às 18h30, no Cineteatro Guarany, na Vila Ninita, anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro, na avenida Sete de Setembro, Centro. O festival segue no local até o dia 19 de novembro, com sessões gratuitas, por ordem de chegada.

A mostra, apoiada pelo governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, é promovida pela Câmara de Comércio Italiana de São Paulo, em conjunto com a Embaixada da Itália. Na abertura do Festival. Nesta terça-feira, estarão presentes o secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, e o cônsul honorário da Itália no Amazonas, Mário Oliveira Robustelli.

Em Manaus, ao todo, nove filmes serão apresentados. A edição amazonense do festival conta com uma retrospectiva de musas italianas e filmes inéditos.

Pular para o conteúdo