Notícias Corporativas

Artistas lançam EP com inspiração no gênero Trap

As artistas Flávia Oms e Helen Gasparovic, conhecida também como GASPH, lançam seu projeto autoral denominado “CRIASOM”. O álbum, composto por seis faixas, originou-se com o objetivo de criar músicas com foco na vertente do Trap. Para complementar a musicalidade das composições, as artistas também trazem referências do pop, funk e reggaeton.

Flavia Oms, natural do Rio de Janeiro e GASPH, curitibana, a dupla deu início à carreira própria no ano de 2017 com o trio “Catarse 041”. O grupo, que era formado apenas por mulheres, chegou ao fim recentemente e, com isso, a dupla deu início em sua carreira solo.

Durante a trajetória as cantoras contam que suas primeiras composições foram feitas em uma espécie de “estúdio móvel”, dentro do carro, rodando pela cidade de Curitiba. Atualmente, de forma independente, possuem seu próprio estúdio, chamado Under Groove Music. “As três primeiras faixas já foram lançadas, com o propósito de mostrar um pouco do que o EP representa, sendo elas: Superstar, Em busca de mais e Groove Delas. As letras trazem temas como empoderamento feminino.”, comenta Flavia Oms. “Apostamos muito nesse trabalho, pois em cada faixa buscamos trazer nossa identidade individual que, juntas, se completam, com ritmo, rima e melodia. Nas linhas colocamos nossas histórias e visão de vida, a caminhada durante todo esse processo”, complementa GASPH.

As faixas foram produzidas em Curitiba na Ug Music, pelo produtor Duka Gothe Sauce, e também em São Paulo na Uzzn REC, pelo produtor Gibin. Os títulos são: “Superstar”, “Em busca de mais”, “Império”, “Groove Delas”, “Billboard” e “Te agradar”. Cada uma das músicas traz desde temas relacionados à sintonia entre as cantoras, até mesmo o empoderamento feminino e trechos motivacionais.

O primeiro videoclipe a ser produzido é o da faixa “Superstar”, que será lançado no dia 17 de Novembro. Mas antes, lançarão um Making of do primeiro show que realizaram apresentando o EP, no canal do YouTube da Flavia Oms.

Distribuição por Uzzn REC e Bruno Caveiro.

Para mais informações, basta acessar: https://open.spotify.com/album/4yvHgZZLYh4XewqOHCt3BJ?si=7h27BUdyQtKkbn-C4e_rKw

CLIPE “SUPERSTAR” 17/11

https://m.youtube.com/channel/UCJud9HMHsJruJdGFcx0mGIQ 

Vídeo MAKING OF 27/10

https://m.youtube.com/watch?v=4dDBXCCM_1E

 

Pular para o conteúdo