Notícias Corporativas

Melhor tatuagem da Tattoo Week é do tatuador Bruno Moreira, de São Paulo

Amante da tattoo, Bruno Moreira (@brunomoreiratattoo) declara o seu fascínio pelo universo das cores, tanto black and gray (preto e cinza), quanto full color (cores cheias), que o levaram a ser o grande campeão desta 10ª edição da Tattoo Week, em São Paulo. Com diversos prêmios em sua carreira, resultado de muito estudo, dedicação e amor à arte na pele, o artista pretende alçar voos cada vez mais altos.

“É incrível e inexplicável a satisfação diária de saber que estou escrevendo histórias, eternizando minha arte que ficará para sempre marcada na pele dos meus clientes”, conta o tatuador em suas redes sociais.

Com o prêmio, Bruno vence mais uma etapa de sua conceituada carreira e ganha projeção nacional e internacional.

Empresários são eleitos Miss e Mister Tattoo Week

Thalita Ortiz, 27 anos, e Lucas Sampaio, 42 anos, ganharam a 10ª edição do concurso de mais belos tatuados do maior evento de tatuagem do mundo, realizado em São Paulo.

“Minha vitória prova que as mulheres podem sonhar e ser o que elas quiserem”, destaca a tatuadora, que tem 80% do corpo tatuado. Almeja tornar-se uma grande empresária e expandir seu negócio, o Studio Thalita Ortiz, em Florianópolis, Santa Catarina. Hoje, realizou o sonho de tornar-se a Miss Tattoo Week SP 2022. “Quero me tornar inspiração dessa mulherada linda e guerreira e que todos os dias buscam o melhor para si e sua família”. Ela é casada e tem uma filha de 6 anos.

Do interior de São Paulo, em Sorocaba, Lucas Sampaio, 42 anos acredita que “temos que viver cada dia como se fosse o último”. Ele é empresário, hairstylist e modelo. Tem 60% do corpo tatuado com 203 tatuagens. Seu maior desejo sempre foi vencer o concurso como Mister Tattoo. Agora, vai contribuir com a disseminação da arte tattoo pelo mundo. “Meu objetivo de vida é o autoconhecimento e poder perceber com perfeição nossa natureza. Ter forças para acordar todos os dias e fazer a diferença no mundo”.

Segundo Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week, o concurso pretende valorizar a beleza da pessoa tatuada, promover inclusão e diversidade, quebrando preconceitos ainda existentes.

Ações sociais durante o evento

O evento, realizado em São Paulo, arrecadou alimentos não perecíveis que foram doados para a Casa de David e o IBMS – Instituto Brasil + Social.

Três ações sociais de destaque aconteceram nesta edição: a doação de tatuagens de segurança para pacientes com doenças crônicas como diabetes e hipertensão; a doação de micropigmentação de sobrancelhas e aréolas para mulheres com câncer, iniciativa da Tattoo Week em parceria com a Tattoo do Bem e o projeto Arte com Paixão, da micropigmentadora Ana Savoy; e a doação de tatuagem para cobertura de cicatrizes irreversíveis de mulheres, pelo projeto “We are Diamonds”, da tatuadora Karlla Mendes com o apoio do evento.

A maior convenção de tatuagem do mundo encerrou escolhendo os melhores trabalhos nas 27 categorias de tatuagem e a campeã do evento.

Rio recebe em janeiro a 10ª edição da Tattoo Week Rio

A próxima Tattoo Week já tem data marcada: desembarca nos dias 20, 21 e 22 de janeiro. Desta vez, no Expo Mag, Rio de Janeiro.

Pular para o conteúdo