DESTAQUEELEIÇÕES 2022

Após muita especulação, Humberto Michiles é confirmado como vice na chapa de Amazonino Mendes

Anúncio ocorreu durante a convenção da federação PSDB/Cidadania – Amazonas, realizada na manhã deste sábado (30/7), na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, zona Norte de Manaus

O mistério em torno do nome do candidato a vice-governador na chapa do ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania), chegou ao fim na manhã deste sábado (30/07). O ex-deputado estadual Humberto Michiles (PSDB), que chegou a ser considerado carta fora do baralho, após especulação sobre uma possível candidatura de Armando Mendes filho de Amazonino, teve o nome confirmado na convenção federação PSDB/Cidadania.

“É uma honra ser vice do maior governador do Amazonas. Tenho orgulho de esse vice do negão. Fui secretário do governo de Amazonino, fui deputado estadual, federal, estou pronto par essa missão. Amazonino buscou uma parceiro para trazer de volta a felicidade do povo do Amazonas, com compromisso, dedicação e amor pelo povo. Agora vamos à luta”, disse Humberto Michiles (PSDB), após ser confirmado como candidato a vice-governador na chapa do ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania).

Humberto Michiles já foi deputado federal, secretário de Estado de Educação e Desporto (Seduc), entre 1997 a 2000, secretário de Estado Extraordinário de Coordenação Político-Administrativa, em 2000, pelo Amazonas, e secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, entre os anos de 2001-2002, em Manaus.

Também foi confirmado a candidatura do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), para Senado, e do vereador Amom Mandel (Cidadania) a deputado federal.

Pular para o conteúdo