DESTAQUEEMPREENDEDORISMO

Disponibilidade de agendamentos para uso do coworking do Casarão da Inovação Cassina é ampliada

Por mês, a capacidade máxima no espaço coworking era de 462 agendamentos. Com a mudança, agora é possível realizar mais de 750 reservas, alcançando um público maior

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), ampliou o espaço de coworking do Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro, e com a iniciativa, a agenda de reservas. O local está disponível para realizar os agendamentos de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Por mês, a capacidade máxima no espaço coworking era de 462 agendamentos. Com a mudança, agora é possível realizar mais de 750 reservas, alcançando um público maior. Todo o procedimento é feito de forma on-line, pelo endereço eletrônico: http://bit.ly/agendamentocassina.

“Depois das restrições impostas pela pandemia, nós retornamos os atendimentos, mas não com a capacidade total.  Vamos fazer uma grande ampliação dos nossos serviços, e agora quase dobramos a capacidade de agendamentos por mês. A tendência é que a gente aumente ainda mais esse atendimento. Esse é o papel do Casarão Cassina, gerar oportunidades”, destacou o gestor do Casarão da Inovação Cassina, Fábio Araújo.

O espaço coworking conta com 54 estações. O local também dispõe de internet, copas, banheiros, espaço café e outros locais próprios para realizar refeições ou para um intervalo.

Fotos: Arquivo / Semcom

Pular para o conteúdo