CONSUMIDORDESTAQUE

Procon-AM apreende produtos em supermercado na zona Leste de Manaus

No local, foram recolhidas latas amassadas, além de alimentos com datas de validade expiradas, cerca de 25 quilos de produtos. Os itens foram descartados e o estabelecimento, autuado

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) apreendeu, aproximadamente, 25 Kg de produtos em um supermercado localizado no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A ação ocorreu nesta segunda-feira (04/04). 

“Nossas equipes seguem nas ruas e, além do cronograma de fiscalizações surpresa nos estabelecimentos da capital, também atendem às denúncias que os consumidores nos encaminham. É importante que a população registre esse tipo de prática, que é tão nociva e coloca em risco a todos”, alerta o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

No local, a equipe do órgão recolheu latas amassadas, além de alimentos com datas de validade expiradas. Os itens foram descartados e o estabelecimento, autuado.

Como denunciar ou registrar reclamação – O consumidor pode entrar em contato com o Procon-AM pelo site http://www.procon.am.gov.br/, pelo e-mail atendimentoprocon@procon.am.gov.br, pelos telefones 0800 092 1512 e 3215-4009, ou, ainda, pelas redes sociais do órgão (instagram @procon_amazonas e Facebook Procon Amazonas).

Fotos: João Pedro Sales/Procon-AM

Pular para o conteúdo