ECONOMIA

Restaurante temático nordestino ‘Café no Bule Lounge’ terá “jantar dançante” nesta sexta-feira (5)

Buchada de bode e outros pratos tradicionais da culinária nordestina fazem parte do cardápio do estabelecimento localizado na Avenida Max Teixeira, 4000 (sentindo Cidade Nova), zona Norte de Manaus

Para os amantes do pé de serra autêntico e da comida nordestina, o restaurante ‘Café No Bule Lounge’, localizado na Avenida Max Teixeira, 4000 (sentindo Cidade Nova), zona Norte de Manaus, vai oferecer nesta sexta-feira, (5/11), um “jantar dançante”.

A programação, que terá o melhor da culinária nordestina e distribuição de xotes de cachaça da casa – a noite inteira, inclui ainda Open Bar livre das 18h às 19h, música ao vivo com as bandas Cangas do Forró, Forró Delivery e Pisa Na Fulô, a partir das 20h, além de decoração temática e um fotógrafo para registrar e eternizar o momento.

Para garantir um maior conforto aos clientes, as mesas são limitadas, por isso, os interessados em participar desse jantar dançante precisam correr para reservar um espaço no local e aproveitar bastante à noite de sexta para sábado.

“O Café No Bule Lounge é uma casa com temática nordestina, ambiente familiar, área climatizada e área externa para shows, estacionamento amplo e espaço kids, com a melhor buchada de bode da cidade, além de sarapatel, carne de sol e camarão do Cheff. Aqui as pessoas se sentem em casa, comem e celebram sem pressa.

Foto: Divulgação

Então, quem quiser conhecer a casa e viver essa experiência única, basta ligar para o número (92) 99246-9969 / 99200-3900 e fazer a reserva”, comentou Sérgio Yan, gerente do restaurante.


Além de saborear os melhores pratos nordestinos, os clientes poderão aproveitar a noite ao som das Bandas Cangas do Forró, Pisa Na Fulô e Forró Delivery, que farão um repertório com os sucessos do autêntico Forró Pé de Serra, até às 3h da madrugada de sábado. Será cobrado couvert artístico no valor de R$ 10,00 (dez reais) de quem optar pela área externa da casa, que é onde ocorrerão os shows.

“O jantar dançante acontece sempre as sextas e aos sábados, mas, o hoje será um ‘esquenta’ para a gravação do CD, ao vivo, dos Cangas do Forró, no dia 14 de novembro, aqui na área externa do Café No Bule Lounge”, destacou Yan.
O local segue as recomendações dos órgãos de saúde para evitar a propagação da Covid-19, portanto, o uso de máscara será obrigatório, haverá álcool gel disponível e as mesas terão o distanciamento adequado para evitar aglomerações.

Pular para o conteúdo