EMPREENDEDORISMOEMPREGO

Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo divulga lista de 130 aprovados para cursos de qualificação

Início das turmas está marcado para dia 14 de outubro

O Governo do Amazonas divulga, nesta sexta-feira (08/10), a relação de selecionados para 130 vagas de cursos de capacitação, oferecidos por meio da por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com a InnovaTech Educação Profissional. A iniciativa visa promover a qualificação dos cidadãos amazonenses.

A lista dos aprovados já está disponível no Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br). O candidato selecionado deverá apresentar, no dia do início do curso, na próxima quinta-feira (14/10), cópias dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência.

No total, quatro cursos foram ofertados no edital: Oficina de Chefia e Liderança (40 vagas), Oficina Vendedor de Sucesso (40 vagas), Postura Profissional e Relacionamento Interpessoal (40 vagas) e Digitação (10 vagas).

Para a titular da Setemp, Neila Azrak, essas parcerias vêm ao encontro das necessidades da população, que todos os dias, através dos nossos canais de atendimento, procuram por cursos de qualificação.

“Esse é o compromisso do Governo do Amazonas, que tem o foco na capacitação para a geração de emprego e renda”, disse.

FOTO: Divulgação/Secom

Pular para o conteúdo