CULTURAECONOMIAEMPREENDEDORISMO

Secretaria de Trabalho e Empreendorismo realiza Feira de Artesanato no Shopping Manaus ViaNorte

Evento reúne 12 artesãos amazonenses e acontece neste fim de semana

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), realiza, de hoje (1º/10) a domingo (03/10), no Shopping Manaus ViaNorte, a 1º Feira de Artesanato do shopping. No evento, o público poderá conferir produtos de artesãos amazonenses, das 10h às 22h, no 2º piso do centro de compras.

Esta será a primeira edição da Feira de Artesanato no Manaus ViaNorte, e as expectativas para o evento são as melhores.

“Essa é mais uma parceria de sucesso que firmamos através da Setemp, em que os artesãos amazonenses poderão divulgar o seu trabalho, com mais um ponto de venda no Shopping Manaus ViaNorte, local por onde todos os dias passam diversas pessoas, que irão ver as peças de artesanato expostas”, afirma Neila Azrak, secretária executiva do Trabalho e Empreendedorismo do Estado.

A feira tem o objetivo de dar visibilidade e promover o desenvolvimento do setor de artesanato. Nos três dias em que a feira estará no shopping, 12 artesãos vinculados à Setemp irão expor seus trabalhos, que estarão à venda por valores a partir de R$ 15. 

A gerente de Marketing do centro de compras, Natalia Zerbini, ressalta a importância da parceria com a secretaria. “Ficamos muito felizes em receber a feira e em apoiar a divulgação e valorização do trabalho do artesanato amazonense, que carrega tanta riqueza cultural. Vamos realizar a feira sempre seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus”, disse Natália.

Foto: Divulgação/Setemp

Pular para o conteúdo