INFRAESTRUTURA

Em reta final, Governo anuncia para outubro a entrega da orla de Envira

Passeio turístico do município foi revitalizado e ampliado

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), anunciou para este mês de outubro a conclusão da obra na orla do município de Envira, distante 1.208 quilômetros de Manaus.

Com investimento no valor de R$ 2 milhões, o contrato contemplou a revitalização e ampliação de cerca de 7 mil metros quadrados da orla turística do município, com a implantação de uma praça com pavimentação, paisagismo, lanchonetes, banheiros, construção dos pilares do pergolado, reforma e aparelhamento do coreto e arquibancada.

A realização da obra mostra o compromisso do Governo do Amazonas, na atual gestão, em levar infraestrutura para todo o interior, melhorando a qualidade de vida dos amazonenses.

A nova orla e a praça proporcionarão aos moradores lazer, conforto, além de contribuir com o desenvolvimento social e econômico da população envirense.

Situado na calha do Juruá, na região sudoeste do estado, o município de Envira conta atualmente com uma população de 20.393 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referentes a 2020.

Foto: Divulgação/Seinfra

Pular para o conteúdo