POLÍTICA

David Reis chama Almeida de “prefeito do povo” em discurso na Câmara

O parlamentar chamou atenção, especialmente, para a qualidade das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na cidade por David Almeida, a quem denominou de “prefeito do povo”.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), usou a tribuna na manhã desta terça-feira (28/9), para parabenizar o prefeito de Manaus, David Almeida, pelo trabalho realizado nos primeiros nove meses de gestão, “nos quatro cantos da capital amazonense”. O parlamentar chamou atenção, especialmente, para a qualidade das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na cidade por David Almeida, a quem denominou de “prefeito do povo”.

“David Almeida é o prefeito do povo, literalmente. Esse rótulo cabe a ele. Sua origem humilde, de menino nascido no Morro da Liberdade, que sempre trabalhou para ajudar no sustento da casa, por si só, já seria suficiente para lhe garantir o título, mas não bastasse isso, tem sido um prefeito que trabalha dia e noite para fazer da cidade de Manaus um lugar mais bonito e melhor para viver, possibilitando uma melhor qualidade de vida a todos”, afirmou.

David Reis chamou atenção especialmente para as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pela prefeitura. Ao elencar uma série de obras executadas em diversos bairros e também na zona rural da capital, ao longo dos nove meses da gestão do prefeito David Reis, destacou a construção de uma calçada, com quase três quilômetros, na avenida Cosme Ferreira, na Colônia Antônio Aleixo, zona Leste, que permite aos moradores praticar esportes e exercícios físicos num local adequado e com segurança.

“Na eleição nós ouvíamos o apelo da população para o poder municipal fazer uma calçada. Por isso, no primeiro dia de seu mandato, 1° de janeiro, o prefeito David Almeida lançou o pacote de obras e limpeza urbanas na Colônia Antônio Aleixo. Ele assumiu esse compromisso de construir esses três quilômetros de calçada e a prefeitura de Manaus cumpriu isso, disponibilizado aos moradores, outrora esquecidos, um lugar de qualidade para a pratica de exercícios”, lembrou.

Citou ainda obras recuperação do sistema viário de diversos bairros, executadas a partir de solicitação feitas pelo gabinete dele à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), entre elas, as realizadas no bairro do Céu, no centro de Manaus, e na comunidade Florestal, Cidade Nova, zona Norte da capital.

“Em nome dos moradores agradeço a prefeitura pela atenção e trabalho desenvolvido. A prefeitura tem feito um cronograma para atender da melhor forma os quatro cantos de nossa cidade. Tudo isso sem se descuidar da saúde, da vacinação contra a covid-19 ao atendimento prestado nas unidades básicas de saúde, da educação, da geração de emprego e renda, da limpeza pública, do embelezamento da cidade, da arte, da cultura. Em Manaus, o trabalho Avança, em todas as áreas”, finalizou o presidente.

O discurso do presidente foi aparteado pelos vereadores Antonio Peixoto (PTC), William Alemão (Cidadania), Lissandro Breval (Avante), Professor Samuel (PL), Professora Jacqueline (Podemos), Jander Lobato (PTB), Kennedy Marques (PMN), Wallace Oliveira (Prós), Diego Afonso (PSL), Marcelo Serafim (PSB) e Yomara Lins (PRTB), que também fizeram questão de enaltecer a capacidade de trabalho do prefeito David Almeida e destacaram os projetos e obras executados na atua gestão do município, que além novos investimentos, tem agido de forma efetiva para que obras paralisadas e projetos inacabados tenham sejam concluídos para benefício da população.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Robervaldo Rocha (Dircom/CMM

Pular para o conteúdo