DESTAQUEMANAUS

Acidente de trânsito deixa duas pessoas mortas na avenida Rodrigo Otávio

O carro esmagado está preso debaixo da carreta e por isso, o trabalho de resgate dos ocupantes ainda deve demorar algum tempo

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos resultou na morte de duas mulheres na manhã desta sexta-feira (27/08), na avenida Rodrigo Otávio, no bairro do Japiim, zona Sul de Manaus. Susy da Silva Pedrosa, 37 anos e Maria Eduardo Caldas, 17 anos, enteada de Susy, estavam no carro, modelo Honda Fit quando o veículo foi esmagado entre dois caminhões.

O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro, próximo à Lagoa do Japiim. De acordo com as primeiras informações, uma carreta em alta velocidade colidiu com o carro da vítima, empurrando-o para debaixo de um caminhão-baú. O motorista que teria provocado o acidente, batendo na traseira do carro, fugiu do local.

O fluxo de veículos foi completamente interrompido nos arredores do supermercado Baratão da Carne, no sentido bairro/Centro, para que os bombeiros e socorristas possam atuar no socorro e retirada das vítimas.

O carro esmagado está preso debaixo da carreta e por isso, o trabalho de resgate dos ocupantes ainda deve demorar algum tempo. Motoristas devem evitar o local.

O acesso a avenida foi fechado por cima e por baixo do viaduto Gilberto Mestrinho, na Bola do Coroado.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para atender a ocorrência.

Pular para o conteúdo