EDUCAÇÃO

Ibmec Management desembarca em Manaus, oferecendo exclusivamente cursos de especialização

Instituição é uma extensão do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, uma das principais escolas de negócios do país, de reconhecimento é internacional

O Ibmec Management, extensão do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec), escola de Negócios com mais de 50 anos de tradição no mercado brasileiro, desembarca em Manaus em 2021 com os melhores cursos de Pós-Graduação nas áreas de Administração, Finanças, Gestão de Negócios e Direito. A unidade de reconhecimento internacional está sediada na Faculdade Martha Falcão (FMF), que fica na rua Natal, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital amazonense.

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação do Ibmec Management Manaus, Suelen Gonçalves, a chegada da instituição de ensino na cidade é de extrema importância para administradores, empreendedores, empresários e demais profissionais que optam por “turbinar” o conhecimento no próprio estado do Amazonas.

“Manaus possui grande potencial de crescimento, com alta renda per capita e abriga diversas empresas nacionais e multinacionais no seu Polo Industrial. Será uma grande oportunidade para os profissionais locais que buscam uma formação diferenciada em sua carreira sem precisar sair da cidade”, reforça Suelen.

A coordenadora informa também que o aluno terá contato com os professores mais renomados do país e contará com a melhor infraestrutura acadêmica.

“Acreditamos que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que os nossos alunos sejam líderes do próprio destino e consigam impactar positivamente uma sociedade cada vez mais global, colaborativa e integrada. Eles (alunos) terão docentes dos eixos Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, assim como acesso a uma infraestrutura diferenciada, de acordo com os padrões Ibmec: salas de aula no modelo de anfiteatro, mesas adaptadas para conectar laptops, e projetores, garantindo elevado padrão de qualidade no ensino”, pontua Suelen.

Os interessados podem acessar o link https://www.ibmec.br/manaus/ e realizar a inscrição. O aluno passará por um processo seletivo para estudar em um dos cursos oferecidos pelo Ibmec Management em Manaus.
O início das aulas, que serão híbridas (presenciais e remotas ao vivo), está previsto para setembro com os cursos MBA em Finanças, MBA em Gestão de Negócios, MBA em Gestão de Processos e Metodologia Ágeis, LL.M. em Direito Tributário e Contabilidade Tributária.

Sobre o Ibmec

Reconhecido como uma das mais importantes e qualificadas escolas de negócios do país, o Ibmec vem há 50 anos formando os verdadeiros protagonistas nas suas áreas de atuação e que estejam preparados para enfrentar os desafios do mundo.

Pioneiro no MBA em finanças do Brasil em 1985, a instituição atualmente possui mais de 50 cursos de pós-graduação presenciais e online, entre MBAs, Global MBAs e LL.M., e um amplo portfólio de graduação em diferentes áreas: Economia, Finanças, Administração, Direito, Relações Internacionais, Engenharia, Comunicação e Arquitetura. Com unidades próprias no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, além de estar presente nas cidades de Fortaleza, Recife, Salvador, Campinas, Teresina, São José e Manaus.

Pular para o conteúdo