COVID-19

Polícia Federal restringe serviços como medida de prevenção contra covid-19

Serviços de atendimento a estrangeiros ficarão suspensos pelo prazo de 15 (quinze) dias, exceto para condições de extrema necessidade.

A Polícia Federal toma medidas preventivas, a partir de hoje (07/01), em decorrência do aumento dos casos de coronavírus no estado do Amazonas. O atendimento ao público na PF ficará restrito apenas às atividades essenciais, a fim de evitar possíveis aglomerações e, em consequência, a disseminação do vírus.

O setor de passaporte continuará funcionando no Aeroporto Eduardo Gomes com limite de vagas por dia. Os casos de urgência devem ser comprovados através do e-mail passaportepfam@gmail.com.

Serviços de atendimento a estrangeiros ficarão suspensos pelo prazo de 15 (quinze) dias, exceto para condições de extrema necessidade. Informações sobre migração podem ser realizadas por meio dos telefones (92) 3655-1586 e (92) 3655-1512 ou por e-mail migracao.am@dpf.gov.br.

Os postos de controle portuário, aeroportuário e de fronteira permanecem abertos, conforme política do governo federal de admissão de viajantes.

Pular para o conteúdo