DESTAQUEELEIÇÕES 2020

David Almeida cumpre primeira agenda oficial como prefeito eleito da capital, nesta quarta

Pela manhã, o prefeito eleito vai à Câmara Municipal e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Á tarde, David Almeida tem reunião com o governador do Estado, Wilson Lima, na sede do governo

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante) cumpre nesta quarta-feira (9/12) sua primeira agenda oficial após o período de luto pelo falecimento da mãe dele, dona Rosa, ocorrido na véspera do segundo turno do pleito.

No primeiro compromisso do dia, às 9h, David Almeida visita à Câmara Municipal de Manaus (CMM).  De acordo com a agenda divulgada pela assessoria do prefeito eleito, ele deverá permanecer por pelo menos duas horas no legislativo municipal. Não há informação sobre reunião privada com a direção da Casa.

Encerrando a agenda pela manhã, por volta das 11h, David Almeida será recebido em audiência pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), conselheiro Mário Mello.

À tarde, o prefeito eleito David Almeida visita a sede do governo do Amazonas, onde vai se reunir com o governador Wilson Lima.

Em obediência aos protocolos sanitários contra o novo coronavírus, a imprensa não vai poder acompanhar a agenda oficial do prefeito eleito de Manaus.

Pular para o conteúdo