CIDADANIADESTAQUE

Morre dona Rosa, mãe de David Almeida, vítima da covid-19

Dona Rosa estava internada há pouco mais de duas semanas no Hospital Adventista em Manaus, após ter contraído covid-19.

A mãe do candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida, faleceu no início da tarde deste sábado (28/11), com uma parada respiratória. Dona Rosa, estava internada há pouco mais de duas semanas no Hospital Adventista de Manaus, após ter contraído a covid. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão conhecidos mais tarde.

Ela apresentou problemas nos rins e coração. Diante do agravamento das condições de saúde da mãe de David Almeida, ele não participou do debate realizado pela Rede Amazônica na sexta-feira (27/11).

Em sua conta no Facebook, David postou a frase abaixo:
A todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para colorir o jardim da vida.

Dona Rosa Almeida estava internada desde o início de novembro, quando foi submetida a um tratamento contra covid-19 no Hospital Adventista de Manaus.

Em nota curta à imprensa, David Almeida agradeceu as mensagens de conforto e deixou os detalhes do velório e sepultamento para um momento posterior.

Leia a íntegra da nota abaixo:

Dona Rosa, mãe do candidato David Almeida, faleceu no início da tarde de hoje aos 84 anos. Ela estava internada desde há pouco mais de duas semanas no Hospital Adventista de Manaus, após ter contraído a Covid. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão conhecidos mais tarde. David Almeida agradece as mensagens de conforto que têm recebido.

O candidato concorrente, Amazonino Mendes (Podemos), também se manifestou em solidariedade:

O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, lamenta profundamente o falecimento de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida, e se solidariza com os parentes e amigos da família, neste momento de imensa dor. Amazonino pede a Deus que, na sua infinita bondade, traga paz aos corações e almas de seus entes queridos.

Pular para o conteúdo