ECONOMIAEMPREGO

Sine Manaus oferta 30 vagas de emprego em várias áreas, nesta segunda-feira

Diariamente, a Prefeitura de Manaus divulga na ferramenta Stories, do Instagram, e em sua página do Facebook as vagas de emprego oferecidas no Sine Manaus

Por conta da prorrogação do decreto municipal que suspendeu as atividades presenciais nos órgãos da Prefeitura, os postos do Sine Manaus continuam realizando o serviço de intermediação de mão de obra pela internet. Nesta segunda-feira (9/11) estão sendo ofertadas 30 vagas de emprego, em várias áreas.

Os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: semtepixmanaus@gmail.com. No campo Assunto, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

O Sine Manaus alerta que o currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: número pessoal para contato, número secundário para contato ou recado e informações sobre tempo de experiência, caso não seja primeiro emprego.

Diariamente, a Prefeitura de Manaus divulga na ferramenta Stories, do Instagram, e em sua página do Facebook as vagas de emprego oferecidas no Sine Manaus. O candidato interessado em uma das oportunidades disponibilizadas deve validar sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho. Para concorrer às vagas, o candidato deve acessar o site www.acesso.gov.br, e fazer a solicitação de cadastro.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da Carteira de Trabalho Digital, entrada no seguro-desemprego ou outras dúvidas, podem ser feitas pelo WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Vagas ofertadas para esta segunda-feira:

1 vaga – Jardineiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir curso da Norma Regulamentadora “NR 35” atualizado. Ser produtivo e ter disponibilidade de horário.

Atividades – limpeza em geral de jardins.

Enviar currículo com o assunto “Jardineiro”

1 vaga – Auxiliar de Almoxarifado

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – é necessário que o candidato tenha cursos nas áreas de estoque, cotação de materiais e compras.

Enviar currículo com o assunto “Auxiliar de Almoxarifado”

20 vagas – Instalador de TV a Cabo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessário;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A/B” ou “B” dentro do prazo de validade e ter conhecimento em informática e pacote Office, além de conhecimento das zonas da cidade de Manaus.

Enviar currículo com o assunto “Instalador de TV a Cabo”

1 vaga – Técnico de Manutenção de Máquina de Café

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessário;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B” dentro do prazo de validade e veículo próprio com documentação em dia. Conhecimento em vendas, em planilha de Excel e em sistema on-line de vendas;

Atividades – cadastrar novos clientes, realizar atendimento, entrega de material, manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos, controle das vendas, estoque e emissão de relatórios em Excel.

Enviar currículo com o assunto “Técnico de Manutenção de Máquina de Café”

4 vagas – Servente de Obras

Escolaridade – ensino fundamental incompleto;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Atividades – auxiliar na produção de tijolos ecológicos, preparar massas de concreto e demolir edificações, auxiliar na produção, entrega e instalação de churrasqueiras pré-moldadas ou de tijolo, preparar canteiro de obra, zelar pela manutenção e limpeza das máquinas, equipamentos e ferramentas de trabalho.

Enviar currículo com o assunto “Servente de Obras”

1 vaga – Vigilante

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir o curso de vigilante;

Atividades – controle de portaria e fluxo de pessoas, fazer ronda, orientar visitantes, clientes e prestadores de serviço a respeito de regimento interno, normas e procedimentos nas dependências da empresa, inspecionar veículos no estacionamento, ligar e desligar luzes do campus.

Enviar currículo com o assunto “Vigilante” 

2 vagas – Auxiliar de Refrigeração

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir cursos na área de refrigeração e possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A/B” dentro do prazo de validade.

Enviar currículo com o assunto “Auxiliar de Refrigeração”

Foto – Márcio James – Divulgação/Semcom

Pular para o conteúdo