MANAUS

Vereador de Manaus nega agressão e se diz vítima de denúncia caluniosa feita por ex-mulher

Passando por um processo de separação conturbado, Rosivaldo Cordovil recebeu a solidariedade da maioria dos vereadores da capital, durante a sessão plenária desta terça-feira

O vereador de Manaus Rosivaldo Cordovil (PSDB) aproveitou a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta terça-feira (14/7) para informar que está sendo vítima de denúncia caluniosa por parte da ex-mulher dele, que o acusa de agressão física.  

“A informação é falsa. Não tenho essa conduta. Respeito muito as mulheres, e jamais faria isso”, afirmou o parlamentar. Rosivaldo Cordovil disse que está tomando todas as medidas jurídicas para se defender das acusações caluniosas de que está sendo vítima por parte da ex-mulher, que tem tornado a situação difícil e conturbada.

O vereador lamentou os episódios envolvendo o nome dele e se colocou à disposição do parlamento para prestar todos os esclarecimentos sobre o assunto. “Me coloco inteiramente à disposição da Câmara, para tirar qualquer dúvida sobre o caso e lamento o sensacionalismo que alguns portais fazem em Manaus com fatos pessoais”, lamentou Rosivaldo Cordovil, que recebeu apoio de todos os parlamentares presentes à sessão.

Nota de esclarecimento

Rosivaldo Cordovil também distribuiu nota de esclarecimento à população onde nega a acusação feita pela ex-mulher e afirma que está tomando todas providencias legais para comprovar que está sendo vítimas de denúncias caluniosas por parte da ex-mulher.

Também na nota, o vereador admite que está passando por um processo de separação e lamenta a postura de sua ex-esposa, que tem tornado a situação difícil e conturbada.

Diante das atitudes impulsivas de sua ex-esposa, o vereador está tomando as medidas judiciais, afim de evitar qualquer constrangimento.

O vereador ressalta, ainda, que repudia qualquer ato de violência doméstica e está à disposição para sanar quaisquer dúvidas ou questionamentos quanto a sua conduta.

Pular para o conteúdo