DESTAQUEECONOMIA

CSC-AM suspende atendimento presencial devido ao novo coronavírus

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), informou nesta terça-feira (17), que irá suspender o atendimento presencial no órgão pelos próximos 15 dias. A medida que começa a valer nesta quarta-feira (18), visa prevenir a propagação do coronavírus no Estado.

Os licitantes deverão enviar suas solicitações, tais como pedidos de esclarecimentos, impugnações, recursos administrativos, contrarrazões ou quaisquer outros serviços dirigidos ao CSC por meio do endereço eletrônico institucional: csc@csc.am.gov.br.

Cadastro – Os interessados em efetuar alteração, inscrição ou renovação de cadastro poderão encaminhar a documentação pelo e-mail cadastro@csc.am.gov.br, seguindo a lista de “documentos para cadastro” disponível no site www.csc.am.gov.br, arquivos preferencialmente em formato PDF, com anexos de até 20 Mb.

Contatos – Os telefones para contato do CSC estarão à disposição para qualquer dúvida ou informação, pelos números (92) 3214-5622 e 3214-5640; para informações sobre cadastro, pelo (92) 3214-5638; assim como o e-mail de comunicação direta com a população: faleconosco@csc.am.gov.br.

Licitações – As licitações presenciais ocorrerão normalmente, seguindo os cuidados estabelecidos pelo Ministério da Saúde. O CSC-AM sugeri aos licitantes que encaminhem apenas um representante para participar dos certames.

O retorno das atividades será definido com base nas atualizações das autoridades de saúde. As informações sobre a normalização do atendimento presencial serão divulgadas posteriormente no site do CSC e nos veículos de comunicação.

Pular para o conteúdo