Notícias Corporativas

Imóveis com até 38% de desconto são atração do 13º Melnick Day em Porto Alegre

O 13º Meday (Melnick Day), realizado pela Melnick, tradicional incorporadora gaúcha, será realizado no dia 23 de março, em Porto Alegre. O evento tem foco na venda de imóveis prontos e na planta com preços exclusivos e condições facilitadas para o momento. Esta edição reúne ofertas de apartamentos, estúdios, casas, salas e lojas em diversos bairros de Porto Alegre e Canoas.

Entre os destaques do Meday, estão previstos até 38% de desconto no valor do imóvel, avaliação de veículo como entrada, parcelamento direto e condições facilitadas. A proposta é que os interessados em adquirir um imóvel Melnick, busquem seu corretor e sua imobiliária de confiança, para conhecer quais são os empreendimentos que estão participando da campanha. Após conhecer as principais ofertas, verificar condições de pagamento e as possibilidades de negociação do imóvel desejado, a data para fechar o negócio será no sábado, 23, durante o evento.

“É, sem dúvidas, um momento oportuno, tanto para investidores, quanto para quem deseja comprar um imóvel para viver. Somos parceiros da Melnick e é uma grande alegria poder guiar tantas pessoas na realização de bons negócios”, comenta Babiton Espindola, CEO da imobiliária Urban Company.

Segundo Babiton, conversar antes do evento é mais estratégico, para chegar no momento preparado para a compra. “É o único dia do ano com essas ofertas. Por isso, o ideal é já se preparar nestes dias e entrar em contato com um corretor parceiro”, explica o CEO.

Para Felipe Melnick, diretor comercial da empresa, “o Melnick Day é a tradicional campanha de queima de estoque da Melnick. É hora de aproveitar porque os novos lançamentos estão vindo em outro patamar de preço”.

O Melnik Day acontecerá na rua Carlos Trein Filho, nº 551, no Bairro Auxiliadora, e os interessados poderão negociar imóveis com descontos, junto ao seu corretor parceiro.

Pular para o conteúdo