Notícias Corporativas

Körber lança soluções inovadoras para aprimorar a capacidade do WMS e melhorar as operações de armazém

A Körber anunciou hoje o lançamento de três soluções destinadas a aumentar as operações de armazéns. Com foco na inovação além dos sistemas de gerenciamento de armazéns (WMS), estas soluções atendem às necessidades de produtividade e otimização do fluxo de trabalho em toda a cadeia de suprimentos, desbloqueando novos recursos e funcionalidades aprimoradas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240318805143/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

As empresas de cadeias de suprimento enfrentam desafios crescentes que exigem a adição de soluções de software para expandir as capacidades do WMS. Os mais recentes desenvolvimentos da Körber oferecem uma abordagem holísticaàexecução da cadeia de suprimentos, garantindo visibilidade, escalabilidade e flexibilidade de ponta a ponta.

Com 82% dos operadores motivados pelo reconhecimento, a Gamificação da Kӧrber aumenta a produtividade, incentivando o envolvimento dos funcionários e introduzindo uma concorrência saudável. A gestão define metas e marcos para incentivar os usuários a progredirem na experiênciaàmedida que colaboram em equipe e concluem tarefas. Esta solução redefine o engajamento dos funcionários, com foco na eficiência, produtividade e satisfação dos colaboradores.

A solução Slotting.IQ da Körber permite que os armazéns aproveitem a gestão de estoques complexos. Algoritmos de alocação dinâmica otimizam a colocação de itens e estoques, melhorando a eficiência da seleção de pedidos e acelerando o processamento de pedidos. Ao integrar-se ao WMS, as estratégias de re-slotting podem ser implementadas perfeitamente e melhorar a produtividade operacional geral. A abordagem automatizada do Slotting.IQ também economiza tempo e recursos valiosos quando comparada aos métodos tradicionais de slotting manual.

O Sistema de Controle Unificado (UCS) da Körber fornece um ponto único de gerenciamento e controle para processos operacionais gerenciados por operadores do armazém, AMRs e outras tecnologias de automação. Ele orquestra perfeitamente fluxos de trabalho automatizados e manuais, permitindo um processamento mais rápido de pedidos e melhorando a produtividade. O UCS integra-se com o WMS e outras tecnologias de armazém para permitir flexibilidade operacional, agilizar fluxos de trabalho e aumentar a produtividade.

“O compromisso da Körber em ampliar os limites da tecnologia de armazéns se reflete nessas soluções”, disse Sean Elliott, CTO e CEO em exercício de Software, Körber Business Area Supply Chain. “Seja revolucionando a organização do estoque com o Slotting.IQ, aumentando o envolvimento da equipe operacional por meio de Gamificação ou combinando a automação com fluxos de trabalho humanos com o UCS, a Körber continua a promover a inovação em armazéns.”

Sobre a Körber Business Area Supply Chain

A Körber fornece com exclusividade inúmeras soluções completas e comprovadas, adaptadas para ajudar a gerenciar a cadeia de suprimentos como uma vantagem competitiva. Adaptando-se a qualquer tamanho de empresa, estratégia ou setor, nossos clientes superam a complexidade da cadeia de suprimentos graças ao nosso portfólio de soluções de software, voz e robótica – além da experiência para unir tudo isso. Vença a complexidade da cadeia de suprimentos com a Körber. Descubra mais em www.koerber-supplychain-software.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kathleen Fischer

Diretora, Software de Comunicações Corporativas

Körber Business Area Supply Chain

kathleen.fischer@koerber-supplychain.com

330.289.3342

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo