Notícias Corporativas

RevBits vence o prêmio Globee Cybersecurity Awards 2024 em várias soluções e categorias

A RevBits, vencedora em oito categorias do Globee Cybersecurity Awards®, continua avançando o estado das soluções de cibersegurança. O Globee Awards reconhece os principais fornecedores do mundo por seu desempenho organizacional, inovações, produtos e serviços, liderança, iniciativas e muito mais.

A RevBits tem o prazer de receber oito prêmios em várias categorias.

Prêmios em nível de empresa:

  • Prata | Empresa de Segurança Mais Inovadora

Prêmios em nível de produto:

“Este reconhecimento de oito prêmios, para nossa empresa, diretor de tecnologia (CTO) e todos os seis de nossos principais módulos de produtos, é extremamente gratificante. Isso confirma tanto a amplitude quanto a profundidade de nossa solução, que é incomparável no saturado mercado de segurança cibernética”, disse David Schiffer, CEO. “Uma de nossas frases de efeito é ‘O Sonho de Todo CISO’ e a Plataforma de Inteligência Cibernética da RevBits realmente é isso.”

“A inovação está no centro de tudo o que fazemos”, disse Mucteba Celik, CTO. “Provavelmente, temos a mais ampla presença de qualquer fornecedor de software de segurança cibernética no mercado. E ainda assim, cada um de nossos produtos tem recursos inovadores e exclusivos que o fazem se destacar de outras soluções convencionais. Temos uma cobertura mais ampla com produtos superiores. Continuamos a inovar, por exemplo, em 2023, habilitamos três de nossas soluções para serem totalmente implementadas em ambientes Air-Gapped (soluções EPS&EDR, PAM e DT). Mais uma vez, é gratificante ver isso validado pelos especialista.”

Sobre a RevBits

A RevBits é uma líder em segurança cibernética que oferece novos níveis de inteligência de segurança, usando análise comportamental, inteligência artificial e aprendizado de máquina, por meio da Plataforma de Inteligência Cibernética RevBits (CIP). A CIP da RevBits é uma plataforma extensível que pode se integrar ao Syslog, LogRhythm, Splunk, SIEM e outras plataformas de gerenciamento de logs e segurança. O painel integrado ou aplicativo móvel permite que um CISO veja o status de todos os principais componentes dentro de sua defesa cibernética.

A RevBits está levando a segurança cibernética ao próximo nível, inovando novos recursos com diversas tecnologias patenteadas, a fim de garantir nossa vantagem competitiva. A RevBits elimina lacunas de segurança entre produtos isolados que não podem integrar, correlacionar ou analisar alertas, registros, eventos ou análises comportamentais não relacionados. A tecnologia patenteada da RevBits inclui os melhores módulos de segurança cibernética da categoria e oferece proteção superior ao trabalhar em conjunto de modo integrado.

A RevBits está sediada em Mineola, NY, com escritórios em Princeton, NJ; Boston, MA; Houston, TX; Antuérpia, Bélgica; e Londres, Inglaterra. Para obter mais informações sobre a RevBits, acesse www.revbits.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Neal Hesterberg

Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios

RevBits

Neal.hesterberg@revbits.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo