Notícias Corporativas

Nordson EFD abre novo Centro Tecnológico da América Latina para treinamento de clientes e testes de aplicações

A Nordson EFD, uma empresa da Nordson (NASDAQ: NDSN) e fabricante líder de sistemas de distribuição de fluidos de precisão, apresenta um novo Centro Tecnológico da América Latina com sede em Querétaro, México.

Este novo laboratório permite que os fabricantes na região obtenham feedback oportuno sobre o melhor equipamento dispensador de fluido para seus fluidos de montagem, peças, substratos e requisitos de produção.

Os clientes podem ir até o laboratório ou enviar ativos de montagem ao laboratório, que está equipado com a mais recente tecnologia dispensadora de fluidos, incluindo toda a gama de sistemas de distribuição automatizados, válvulas, controladores, bombas de cavidade progressiva, sistemas de jateamento e dispensadores de seringas. Os clientes também podem aprender como operar os sistemas EFD durante as sessões de treinamento do produto.

O laboratório está equipado com impressora 3D, balanças e outros equipamentos de medição para determinar o equipamento de dispensação de fluidos correto para os requisitos de aplicação exclusivos de cada cliente.

“Com o novo laboratório em Querétaro, México, os clientes obterão um tempo de resposta mais rápido no teste de aplicações”, disse Bill Binkley, gerente de vendas da América Latina, Nordson EFD. “O novo laboratório dará aos clientes a garantia de que sua aplicação poderá ser concluída por meio de um vídeo ou de uma visita ao laboratório para comprovar a conclusão do teste de aplicação.”

Entre em contato com um representante local da Nordson EFD para criar um teste de aplicação com os atuais sistemas de distribuição de fluidos líderes do setor hoje. Para encontrar um representante local, visite este diretório de contatos em inglês ou português

Acerca de Nordson EFD

Nordson EFD desenha e fabrica sistemas precisos de dosificação de fluidos para processos em mesas e linhas de montagem automatizadas. Ao permitir que os fabricantes possam aplicar a mesma quantidade de adesivo, lubrificante e outro fluido de montagem em cada parte a todo o momento, os sistemas de dosificação EFD ajudam as empresas de uma ampla variedade de industrias, ao aumentar a sua produção, a melhorar a qualidade e a reduzir os seus custos de produção. Outras possibilidades de dosificação de fluidos incluem seringas e cartuchos de alta qualidade para embalar materiais de um e dois componentes, juntamente com uma ampla variedades de acessórios, acopladores e conectores para controlo de fluidos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa também é líder na formulação de pastas de soldadura especiais para aplicações de dosificação e impressão na industria eletrónica.

Acerca de Nordson Corporation

Nordson desenha, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados que se utilizam para a dosificação e processamento de adesivos, revestimentos, polímeros, selantes e biomateriais; e para o manuseio de fluidos, as probas e inspeção de qualidade, assim como para o tratamento da superfícies e cura. Estes produtos são apoiados por uma ampla experiencia em aplicações, serviços e vendas diretas a nível mundial. Servimos uma grande variedade de mercados finais de produtos de consumo não duráveis, duráveis e de tecnologia, incluindo as embalagens, os falsos tecidos, a eletrónica, os produtos médicos, os dispositivos, a energia, o transporte, a construção e montagem e o acabamento de produtos gerais. Fundada em 1954 e com sede em Westlake, Ohio, a companhia tem operações e oficinas de assistência em mais de 30 países. Visite a Nordson na web em www.nordson.com, twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Nicole Paquet

Especialista sênior em Marketing

+1-401-431-7100 (USA)

nicole.paquet@nordsonefd.com

Nordson EFD

Global

Natalie Tomasso

+1-401-431-7173; natalie.tomasso@nordsonefd.com

Europa

+44 (0) 1582 666334; infoefd.europe@nordsonefd.com

China

+86 (21) 3866 9006; china@nordsonefd.com

Japão

+81 (03) 5762 2760; japan@nordsonefd.com

Coreia

+82 (31) 7368321; korea@nordsonefd.com

SEAsia (Sudeste Asiático)

+65 6796 9522; sin-mal@nordsonefd.com

Índia

+91 80 4021 3600; india@nordsonefd.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo